Ganhe dinheiro revendendo Produtos Importados

Compartilhe:

Com a economia do país da forma em que se encontra, as pessoas buscam todas as formas para aumentar a renda e ganhar dinheiro por meios diferentes dos convencionais (aqui leia-se empregos formais). Muitas demissões estão acontecendo e as pessoas temem pela sua solidez financeira.

Veja também:

5 maneiras de ganhar dinheiro sem sair de casa

Como ganhar dinheiro

Quando a situação já não é das melhores é necessário buscar novas oportunidades, pesquisar novas técnicas, conhecer e descobrir formas de ganhar dinheiro sem precisar ter um emprego registrado, com chefe, metas e todas aquelas coisas que todo mundo sabe que existe quando se tem um emprego de carteira assinada. Uma destas oportunidades é a venda de produtos importados.

Continue depois da publicidade

Vender produtos importados não é novidade no Brasil. Há muitas pessoas que fazem este tipo de coisa há muito tempo. A grande novidade atual é que há muitas formas de importar e o que é melhor: é possível importar produtos sem sair de casa e revendê-los pela internet.

Ou seja, você não precisa fazer praticamente nada para revender seus produtos. Mas há um caminho a ser percorrido.

Começando um negócio de produtos importados

Muitas pessoas iam até outros países como os Estados Unidos, o Paraguai, a Argentina, entre outros, para comprar produtos com preços menores e voltavam para o Brasil para revender estes produtos. Mas estas pessoas faziam isso para complementar sua renda.

Dificilmente alguma pessoa se mantinha apenas com a renda dos produtos que vendia. Hoje, por meio da internet e de novas formas de importação, é possível aumentar consideravelmente a quantidade de produtos vendidos, e assim, viver apenas disso.

Continue depois da publicidade

Para quem nunca fez isso na vida, é importante ter o auxílio de um curso específico de como importar vários tipos de produtos. A internet está repleta destes cursos que ensinam como importar, como pagar menos taxas alfandegárias, como aumentar a cota de compras no exterior, enfim, esmiúçam todo o processo para que qualquer pessoa possa começar um negócio do zero e sem experiência.

O início difícil

É praticamente impossível que você atinja no primeiro mês uma meta pessoal de vendas. O começo não é o sonho realizado. No entanto, com o tempo e com a aplicação de novas habilidades, você começará a aumentar suas vendas consideravelmente e poderá ganhar muito dinheiro com a venda de produtos importados.

Um ponto importante é diversificar sua linha de produtos. Alguns vão te dar uma margem de lucro maior do que outros, mas ter vários tipos de produtos irá aumentar o fluxo de compradores. Relógios, perfumes, roupas, sapatos, acessórios, entre outras coisas, tudo isso pode ser comprado no exterior e revendido aqui no Brasil por preços bem mais atrativos.

Comércio online ou físico

É você quem vai escolher se irá vender seus produtos importados na internet ou numa loja física. A internet possui um alcance muito maior, mas exige uma logística mais apurada e planejada. A loja física é interessante, pois pode atrair um público mais fiel. Lembre-se que você ainda tem a possibilidade de vender seus produtos de forma direta, ou seja, sem ter uma loja física e sem precisar vender pela internet. A escolha é sua e o negócio é bom. Basta força de vontade e espírito empreendedor.

Continue depois da publicidade

E antes disso, obtenha conhecimento sobre tudo o que você precisa saber para importar seus produtos com segurança, economia e de forma estratégica para não ser taxado pela Alfândega.

E um curso online aonde você pode conseguir isso é o Importando com Sucesso da Larissa Dobler, uma especialista no assunto.

Agora que você já sabe o grande e lucrativo mercado de importação e já sabe como começar, então que tal iniciar o trabalho hoje mesmo. Já está trabalhando com isso? Então que tal compartilhar nos comentários abaixo sua experiência.

1 Comentário

Deixe uma Comentário

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.