Os desenhos animados fazem parte da vida de todos os brasileiros. Independente da idade do telespectador, tanto crianças quanto os adultos não perdem um bom lançamento. Dessa forma, estes programas vêm ganhando cada vez mais espaço na mídia, incluindo as telas dos cinemas. Devido ao estrondoso sucesso dos desenhos animados em forma de filme, atualmente, os produtores estão investindo pesado e lançando novas estórias com personagens que agradam a população.

Por isso, é comum encontrarmos figuras animadoras e engraçadas em alguns desenhos que proporcionam diversas risadas e entretenimento em todos aqueles que tiram algum tempo para se divertir em frente a TV. Dessa forma, visando criar um artigo voltado não apenas para os adultos, mas também para as crianças, hoje, vamos mostrar os 8 personagens dos desenhos animados mais divertidos de todos os tempos.

Personagens dos desenhos animados divertidos e diferentes:

1- Olaf (Frozen):

Olaf - Frozen

Um dos desenhos mais assistidos, principalmente pelo público feminino infantil é Frozen. Com certeza o conto que envolve as irmãs Elsa e Ana, atraiu um grande número de telespectadores, superando grandes sucessos de Hollywood. Este desenho foi criado pela Walt Disney Picture e, como outros, possui personagens graciosos e amigáveis. Estas características descrevem perfeitamente o Olaf, um boneco de neve criado por Elsa. Apesar de ser feito de gelo, este boneco sente uma forte paixão pelo verão. Seu bordão principal é “Eu sou o Olaf e gosto de abraços quentinhos”.

Veja também:

Melhores filmes de animação – Top 7

Star Wars, o filme que conquistou várias gerações (Primeira Parte)

Piores assassinos do mundo – top 5

Conheça os aplicativos que permitem novos recursos ao whatsapp

2- Sven (Frozen):

Sven - Frozen

O segundo lugar fica com Sven, um rena amiga e atrapalhada do desenho Frozen que proporciona muitas gargalhadas. Este animal é um leal amigo e companheiro do personagem Kristoff. Ao longo do desenho, a dupla passa por muitos obstáculos e demonstram a força e o amor existente entre eles.

3- Gru (Meu malvado favorito):

Gru - Meu malvado favorito

Todo desenho animado possui um vilão, mas nada melhor que um vilão atrapalhado e de bom coração como o Gru. Na estória, ele adota três meninas com uma intenção nada agradável, no entanto, ao longo do filme, ele se apaixona por suas filhas adotivas e a família passa a vivenciar muitas aventuras. O desenho superou as expectativas e o sucesso foi enorme, assim, a Universal Studio lançou, alguns anos depois, o segundo filme.

4- Os Minions (Meu Malvado Favorito):

Os Minions - Meu Malvado Favorito

Estes bichinhos amarelos conquistaram os corações das pessoas. Assim, a produção do longa-metragem “Meu Malvado Favorito” resolveu criar um filme específicos para eles, surgindo, assim, “Os Minions”. Apesar disso, o desenho não atingiu o sucesso esperado, já que seus antecessores são considerados um dos mais admirados desenhos de todos os tempos. Ainda assim, os efeitos e bichos de pelúcias deles são record de venda no mercado.

5- Sid (A Era do Gelo):

Sid - A Era do Gelo

Um bicho preguiça gigante que honra seu nome. Abandonado pela família, ele se junta ao grande mamute, Manfred, e o tigre-dente-de-sabre, Diego. O trio passa por muitas aventuras e desafios ao longo da trilogia que foi surgindo devido à audiência alcançada.

6- Burro (Sherek):

Burro - Sherek

O Burro é o fiel escudeiro do ogro mais querido dos cinemas. Ele costuma cantar e conversa, incomodando seu parceiro e todos aqueles que estão ao seu redor. O mais estranho deste querido animal é que ele se apaixona por um dragão, tendo um romance diferente e bem animado. Todos que assistem a este filme se encantam pelo burrinho.

7- Marty (Madagascar):

Marty - Madagascar

Marty é uma zebra que está cansada de viver no zoológico em Nova Iorque e deseja conhecer o mundo. Assim, ele decide fugir do cativeiro, levando seus amigos, Alex (leão), Glória (hipopótamo) e Melman (girafa) a irem atrás dele. Dessa forma, todos passam por muitas dificuldades quando se deparam com o mundo selvagem. Entre fugas e diversões, Marty anima a todos com suas histórias e brincadeiras.

8- Frankenstein (Hotel Transilvânia):

Frankenstein - Hotel Transilvânia

O Drácula talvez seja a figura mais importante e admirada do filme, porém, ninguém é mais engraçado que o Frankenstein. Ele geralmente é desastrado e adora uma boa confusão, principalmente quando está envolvido em alguma festa. Mesmo quando tenta ser assustador, ele falha, já que todos do desenho são fãs e adoram seu jeito desengonçado.

Apesar de outros desenhos conterem muitos personagens diferentes e que fazem a garotada darem boas risadas, estes certamente estão no topo das listas, sendo assim, os personagens dos desenhos animados mais divertidos de todos os tempos.

E aí, qual desses vocês mais gosta e mais racha de rir? Tem algum outro que você gosta e não está na lista? Conte nos comentário abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

17 − 2 =