Depois de falarmos sobre os sete melhores smartphones intermediários de 2015, hoje vamos falar sobre os sete piores smartphones do mundo.

Os smartphones entraram no mundo para ficar. Não há quem não tenha um aparelho destes. Assim, a cada lançamento é comum as pessoas ficarem mais animadas, já que as novidades costumam trazer mais benefícios e tecnologias avançadas. Assim, os novos aparelhos tendem a atrair mais usuários que buscam por melhorias significativas do mercado.

No entanto, apesar de terem muitos dispositivos bons, existem aqueles que foram um fracasso. Por isso, hoje, vamos mostrar os sete piores smartphones do mundo com o sistema operacional Android. Se você não deseja adquirir um aparelho destes, então fique atento à lista abaixo.

Veja também:

Conheça os novos aplicativos para Android que estão fazendo o maior sucesso

Conheça os rumores sobre o novo aparelho da Samsung, Galaxy S7, sem data confirmada de lançamento

Novos smartphones foram anunciados pela Google

Piores smartphones do mundo:

1- Samsung Galaxy Ace:

Ainda é possível encontrar um aparelho deste no mercado. O display oferecido neste dispositivo era muito pequeno, contando com apenas 3.5 polegadas e uma resolução muito baixa. Além disso, a câmera muito fraca e simples de 5.0 megapixels sem câmera frontal. Apesar de se tratar de um aparelho da Samsung, este modelo pode ser considerado entre os piores smartphones do mundo, pois realmente trazia muito prejuízo ao usuário já que sua memória interna era apenas de 150 MB.

Samsung Galaxy Ace
Samsung Galaxy Ace

2- Samsung Galaxy Fit:

Outro aparelho da Samsung nada funcional é o Galaxy Fit. Este dispositivo foi lançado em 2013. O estranho é que neste mesmo ano existiam aparelhos mais modernos e de excelente qualidade. O Android é o 2.2 com tela de apenas 3.3 polegadas. A resolução é pequena, tendo apenas 240X320 pixels. A câmera também é de 5 megapixels, semelhante ao Galaxy Ace e sem câmera frontal. Seu espaço interno tem 160 MB.

Samsung Galaxy Fit
Samsung Galaxy Fit

3- Sony Xperia Play:

Não foi apenas a Samsung que fez celulares de péssima qualidade. A Sony também produziu um dispositivo que deixo muitos usuários frustrados. A ideia original era ser um smartphone e console/joystick em um único aparelho. Uma ideia que agradaria os amantes de jogos. No entanto, foi uma tentativa desastrosa já que o processador não suporta tantas funções e a quantidade de jogos era pequena. Apesar do display ser maior que os outros aparelhos citados acima, a memória minúscula de 380 MB impossibilita os downloads de muitos games. Além disso, a câmera também é fraca de apenas 5 megapixels. Apesar de possuir câmera frontal, ela contém somente 0,3 megapixels.

Sony Xperia Play
Sony Xperia Play

4- LG Optimus L3 II:

Este aparelho da LG também foi lançado no ano de 2013. Além de possuir um design pobre e grosseiro, ele contém uma tela muito pequena de apenas 3.2 polegadas. Apesar de conter mais memória interna (4GB) e um Android (4.1) mais moderno que os demais, o hardware não é de qualidade. A câmera é ainda mais fraca e péssima, tendo apenas 3 megapixels. Um aparelho que deixou as pessoas desanimadas.

LG Optimus L3 II
LG Optimus L3 II

5- LG Optimus Vu:

Este é um dos aparelhos menos conhecidos pelos usuários. Apesar do Android ser 4.0 e a tela conter 5 polegadas, o hardware não acompanha este desenvolvimento, sendo de má qualidade. A câmera é melhor que os demais aparelhos da lista, tendo 8 megapixels na principal e 1.3 megapixels na frontal. Ainda assim, não se trata de uma opção boa comparado a outros dispositivos. A única vantagem deste celular é que ele possui uma memória interna de 32 GB, mas o controle do aparelho é difícil e estranho.

LG Optimus Vu
LG Optimus Vu

6- Panasonic Eluga:

A tentativa desesperadora da Panasonic em entrar no universo lucrativos dos smartphones foi lançar o Eluga. Assim, a empresa investiu em um design moderno e fez um aparelho que seria resistente à água. No entanto, foi uma experiência ruim para o mercado, já que o hardware falha, a câmera é ruim e a bateria é fraca e nada durável. Dessa forma, como o Eluga acabou desagradando as pessoas, a Panasonic desistiu do mercado dos smartphones.

Panasonic Eluga
Panasonic Eluga

7- HTC ChaCha:

O nome do aparelho já diz muita coisa sobre ele. A ideia de um Facebook Phone, apesar de ter persistido por um bom tempo, não foi muito aceito, o lançamento do HTC ChaCha demonstra muito bem essa desaprovação. O objetivo era um aparelho semelhante ao Blackberry, porém as funcionalidades e aceitação não são nada parecidas. O display é muito inferior, tendo apenas 2.6 polegadas, a câmera é fraca, contendo apenas 5 megapixels e o Android completamente desatualizado. Além disso, a memória é de apenas 512 MB, impossibilitando muitos serviços.

HTC ChaCha
HTC ChaCha

E aí, você já teve algum desses piores smartphones do mundo? Conte nos comentários abaixo e diga sua experiência com ele.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

quinze + quatro =