Todos os anos são realizados centenas de filmes, no entanto por vários motivos nem sempre estamos atentos ao cartaz do cinema e deixamos escapar alguns dos filmes. Para os mais distraídos deixamos aqui a lista dos melhores filmes 2015 (e que já se encontram disponíveis para ver online). Aproveite 🙂

Lista dos 10 melhores filmes 2015

10º – A saga Divergente – Insurgente

A saga Divergente - Insurgente

O segundo filme da saga divergente ocupa o 10º lugar dos melhores filmes 2015. Na sequência do filme anterior, Tris e Four estão em fuga, sendo perseguidos por Jeanine que quer prender a jovem pois esta é a única pessoa no mundo que é 100% divergente. A jovem Tris acaba por se entregar para evitar que outros jovens sejam mortos na jornada de terror levada a cabo por Jeanine.

Veja também:

Top 10 dos filmes melhor cotados no IMDB

Top 10 dos piores filmes do IMDB

Conheça os quatros smartphones mais caros do Brasil

Rock in Rio – o maior festival de música da América Latina

9º -Missão Impossível – Nação Secreta

Missão Impossível - Nação Secreta

Neste quinto filme o agente Ethan Hunt descobre que a organização “Sindicato” é real e que está a tentar destruir o IMF. Para os conseguir derrubar vai ter que contar com toda a ajuda possível, mesmo de esta venha de pessoas em que ele não confia.

8º – Perdido em Marte

A saga Divergente - Insurgente

Durante uma missão a Marte os tripulantes de um foguetão são violentamente arrasados por uma tempestade de areia. Devido a este incidente a missão é abortada e Mark (que todos julgavam morto) é deixado para trás neste planeta. Com comida para apenas 50 dias, Mark vai ter de arranjar maneira de sobreviver em Marte até que chegue ajuda para o trazer de volta para a Terra.

7º – Jogos Vorazes – A esperança (Parte II)

jogos vorazes

O último filme da Saga Jogos Vorazes conta como Katniss consegue convencer os moradores do Distrito 2 a revoltarem-se contra a Capital. Depois de ter conseguido unir todos os distritos, começa um ataque que tem como finalidade derrubar o Presidente Snow.

6º – Mad Max – Estrada de Fúria

mad max

Este é o quarto filme da franquia Mad Max, e passa-se num futuro apocalíptico em que os bens mais valiosos são a água e a gasolina. Neste filme Max junta-se à imperatriz Furiosa e ambos tentam através do deserto e das tempestades de areia, fugir ao calculista Immortan Joe e ao seu exército.

5º – Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza

As Cinquenta Tons de Cinza foi talvez o filme mais esperado pelas mulheres este ano. O sucesso dos livros passou finalmente para o cinema e conta a história de amor entre Cristian Grey e Anastacia Steele. No entanto não se trata de uma história de amor tradicional, devido a problemas na sua infância, Cristian é um adulto com desejos e fantasias obscuras.

4º – Os Vingadores – Era de Ultron

Os Vingadores - Era de Ultron

Este filme produzido pela Marvel, é adorado tanto por miúdos como por adultos. Neste filme os Vingadores invadem um posto da H.I.D.R.A  para recuperarem o cetro de Loki que está a ser utilizado para fazer experiências com os gêmeos Maximoff. Ao recuperarem o cetro Tony Stark e Bruce Banner descobrem que existem uma inteligência artificial dentro do mesmo, e ao fazerem experiências acabam por solta-la dentro de um computador. Mas para-lo não vai ser uma tarefa fácil.

3º – Mundo Jurássico

jurassic world dinissauros

Este filme é o seguimento do filme de 1993 onde o milionário John Hammond criou um parque interativo, onde todas as pessoas podia ver dinossauros no seu habitat natural. Com o passar dos anos a atividade do parque tem diminuído e de forma a atrair mais visitas é criada uma nova criatura hibrida, extremamente inteligente e que vai colocar centenas de pessoas em perigo.

2º – Velozes e Furiosos 7

velocidade furiosa 7

Com a morte prematura do ator Paul Walker ainda no decorrer da gravação do filme, este foi um dos filmes mais aguardados do ano, pois as pessoas queriam saber como é que o realizador iria terminar o mesmo.

Este sétimo filme, Dom e a sua equipam estão a pensar regressar aos Estados Unidos após derrotarem o gangue de Shaw, no entanto os seus planos não correm como desejado uma vez que Owen (irmão mais velho de Shaw) quer vingar a sua morte.

1º – Star Wars

Star Wars 7

É sem dúvida o melhor filme de 2015. O 7º filme da saga Star Wars foi o mais esperado em todo o mundo. Conta a jornada de Rey e de Finn que ao encontrarem um droide com as informações da localização de Luke Skywalker tentam devolve-lo à Resistência.

Se é fã da saga, vai querer ler os artigos Star Wars – o filme que conquistou várias gerações (1ª parte) e Star Wars – o filme que conquistou várias gerações (2ª parte).

E você quais destes filmes já viu? Concorda com a nossa lista de melhores filmes 2015? Dê-nos a sua opinião

 

Desvendando a Língua Japonesa - Ebook Grátis

DEIXE UMA RESPOSTA

2 × 3 =