Os filmes são o maior entretenimento das pessoas. Não há quem resista a uma boa história regada a pipoca com refrigerante. Por isso, é comum as pessoas se deliciarem com os mais distintos contos dos cinemas. No entanto, dentre os gêneros existentes no mundo das telinhas, aqueles que fazem os telespectadores rirem são os mais apreciados. Assim, hoje, vamos apresentar os seis melhores filmes de comédia de 2015.

Melhores filmes de comédia de 2015:

1- A espiã que sabia de menos:

Nada melhor que misturar humor com grandes nomes do cinema. Assim, o filme “A espiã que sabia de menos” traz uma das melhores comediantes dos últimos tempos, Melissa McCarthy, sendo Susan Cooper, uma analista de base da CIA atrapalhada que não recebe reconhecimento dentro da agência. Quando seu parceiro (Jude Law) sai de cena e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan resolve se infiltrar em uma organização criminosa que trafica armas mortais com o objetivo de evitar um desastre global. No meio das aventuras e desastres, esta comédia de 2015 promete muita diversão.

Veja também:

Filmes 2016 – Saiba quais são os piores até agora!

2- Trocando os pés:

Nada melhor que um filme com Adam Sandler para dar boas risadas. Este é o caso de um dos melhores filmes de comédia de 2015, “Trocando os pés”. Sandler faz o papel de um solitário sapateiro que vive em Nova Iorque. Acostumado com sua rotina, sempre consertando os sapatos dos moradores daquela cidade, ele espera pelo dia em que sua vida irá mudar, quando recebe uma generosa herança de família e assim, leva uma vida diferente e emocionante.

3- Meu passado me condena 2:

Muitos se divertiram com o filme “Meu passado me condena”, e para alegria dos fãs, um dos melhores filmes de comédia de 2015 foi lançado para dar continuação a essa divertida história romântica. Após três anos casados, Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) percebem que o relacionamento caiu na rotina e suas diferenças começam a incomodar quando a avó de Fábio morre em Portugal e ele percebe que essa viagem pode ser uma oportunidade para salvar seu relacionamento. Com dois nomes da comédia brasileira, este filme promete arrancar muitas gargalhadas do público.

4- Minions:

Quem gosta de animações, sabe que a franquia do Meu Malvado Favorito é um dos mais acalmados e admirados filmes de todos os tempos. Mas para conhecer um pouco mais sobre a história daqueles bichinhos fofos e amarelos, os produtores lançaram em 2015 o filme Minions. A história gira em torno dessas criaturas que durante séculos serviram os piores vilões, até que todos desaparecem e eles se refugiam na Antártida. Cansados dessa vida, três minions, Kevin, Stuart e Bob conhecem a vilã Scarlet Overkill e passam a segui-la até que descobrem diversas tramas e se metem em muitas confusões.

Veja também:

14 Melhores filmes de animação

8 personagens dos desenhos animados mais divertidos

Curso online de Desenho Artístico

5- Ted 2:

Quem gosta desse ursinho nada fofo, vai adorar Ted 2. Dessa vez, a dupla Ted e John se aventura no mundo do casamento. Ted, apaixonado por Tammi – Lynn, resolve se casar com ela. No entanto, depois de um tempo, o relacionamento entre em crise e para evitar o divórcio eles resolvem ter um filho. Pensando em um doador de espermas, seu fiel parceiro John resolve ajudar o casal, mas logo Ted descobre que esta não será uma tarefa fácil já que, legalmente, ele não é considerado uma pessoa e sim uma propriedade. Dessa forma, juntos, eles traçam uma luta judicial e engraçada para que o famoso ursinho consiga o direito que deseja.

6- Linda de morrer:

Reconhecida na comédia pelo filme, “Se eu fosse você”, Glória Pires surgi como a dermatologista Paula que descobre uma maneira de acabar de vez com o pior pesadelo de todas as mulheres, a celulite. Experimentando o milagroso remédio, ela sofre os efeitos colaterais e morre. Agora com seu espírito preso à terra, ela precisa evitar a comercialização deste medicamento e salvar as mulheres de serem vítimas do seu inescrupuloso sócio Dr. Francis.

Com isso, ela conta com o apoio de duas pessoas, seu amigo Dr. Daniel que acaba de adquirir o dom da mediunidade de sua avó, e Alice (Antonia Morais), sua filha com quem vivia em conflitos enquanto estava viva. Dessa forma, esta comédia de 2015 brasileira promete muita diversão e boas risadas.

E aí, qual desses você já assistiu e qual mais gostou? Diga nos comentários abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

11 + sete =