Toda a mulher gosta de ver um filme romântico de vez em quanto, e deitar uma lágrima no final. Hoje resolvemos fazer uma lista com os 10 melhores filmes românticos dos últimos anos. Aproveite o final de semana para ficar um pouco no sofá e descontrair.

Top 10 – Melhores filmes românticos

10 – Amizade colorida

Este filme com a interpretação de Justin timberlake e Mila Kunis, mostra-nos que um grande amor pode surgir de uma grande amizade. E que o importante antes de começar a namorar alguém é conhecer bem a pessoa e ela fazer-nos sentir especial e apoiar-nos em todas as decisões.

9 – Para sempre

Um casal recém-casado sobre um acidente de carro, no entanto embora ambos tenham sobrevivido, a esposa ficou com graves problemas memória, tendo-se esquecido do marido. Conta a história do verdadeiro amor, e o quanto é importante lutarmos pelos sentimentos que temos por alguém.

Veja também:

Melhores filmes de animação – Top 7

Top 10 dos filmes melhor cotados no IMDB

Top 10 das melhores séries de sempre

Óscar 2016 – Quem são os nomeados

8 – PS: I Love you

Conta a história de uma casal apaixonado e que se casa, no entanto passado pouco tempo o marido adoece e acaba por morrer, de forma a ajudar a mulher a lidar com a dor da perda, ele antes de morrer tinha escrito várias cartas, que ela vai recendo ao longo do tempo, ajudando-a a lidar com a dor da perda. É um dos melhores filmes românticos e que nos ensina a superar a dor da perda de um grande amor.

7 – O amor é cego

É uma comédia romântica que nos mostra a importância do verdadeiro amor, ou seja, que o que realmente importa é o interior e não a aparência física de uma pessoa. Acredite que se vai rir e muito com este filme.

6 – Como perder um homem em 10 dias

É uma comédia romântica, em que uma jornalista faz uma experiência, em que durante 10 encontros iria ser uma pessoa insuportável, mostrando assim como é que as mulheres perdiam os homens antes mesmo de namorarem oficialmente. O problema, é que ambos acabam por se apaixonar.

5 – Moulin rouge

É um musical que conta a história de um rapaz que contra a vontade dos seus pais se muda para Paris. Todos os seus amigos são frequentadores assíduos do Moulin Rouge, um bordel e clube noturno. O problema é que ele acaba por se apaixonar por uma das dançarinas, e vai ter de lutar pelo amor dela. É um dos melhores filmes românticos que você deve assistir.

4 – O diário de uma paixão

Este filme é baseado num livro de Nicholas Sparks e conta a história de 1 casal que se apaixonou nos anos 40 mas que por motivos da vida não pode ficar junto, tendo-se reencontrado anos mais tarde. A história é narrada na primeira pessoa por um velhinho que vive num centro de acolhimento por opção própria, para estar perto do amor da vida dele.

3 – A culpa é das Estrelas

Embora seja um filme relativamente recente, ele mostra que é possível amar seja qual for a situação que você se encontra. Ele conta a história de uma menina com cancro e um rapaz que já passou pela doença e sobreviveu. Todo o filme gira à volta deles e de um amor que tem logo ao início os dias contados. É um dos melhores filmes românticos para você chorar.

2 – Dirty Dancing

Foi talvez um dos filmes mais vistos de sempre, e conta a história de um amor proibido, devido às diferenças de idade e aos estratos sociais diferentes. No entanto é bastante inspirador pois mostra que nunca deve desistir do seus sonhos, por muito que seja difícil seguir em frente.

1 – Titanic

Todo o mundo já viu pelo menos uma vez na vida o Titanic. É talvez o melhor filme romântico de sempre, principalmente por ser baseado numa história real. Conta a história de Jack em Rose que se apaixonam numa viagem no maior barco existente na época, o final, bem o final é bem triste!

Estes são os melhores filmes românticos dos últimos anos. Aproveite para ver ou rever estes grandes clássicos. Qual você já assistiu e qual deles mais chorou?

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

três × cinco =