Como todos sabemos existem no mundo pessoas muito más, e capazes de fazer coisas que a maioria das pessoas não teria coragem de fazer. Hoje vamos fazer uma matéria que conta a história dos 5 piores assassinos do mundo, e por que motivo foram condenados. Acredite, você não queria encontrar nenhum deles pela rua (sorte que todos estão mortos ou a cumprir prisão perpétua).

Top 5 – Piores assassinos do mundo

5º – Mary Ann Cotton

Mary Ann Cotton

Esta inglesa matou mais de 20 pessoas (incluindo os seus próprios filhos, 3 maridos, o amante…) com recurso a arsénico (veneno muito poderoso e que não deixava qualquer rasto). Mary Cotten matou os familiares para ter acesso ao dinheiro do seguro dos mesmos, e foi a 1ª mulher serial killer conhecida. Foi enforcada a 24 de Março de 1873, no entanto não teve uma morte rápida, pois houve um erro com a abertura do alçapão. Elas asfixiou lentamente até morrer.

Mary Ann Cotton, declarou-se inocente de todos os crimes até morrer.

Veja também:

Conheça as 5 doenças mais estranhas do mundo

5 campanhas mais estranhas assinadas por celebridades na política

8 animais perigosos da Austrália

Conheça os quatros smartphones mais caros do Brasil

4º – Albert Fish

Albert Fish

Este homem estuprou, sequestrou, e comeu (sim, ele também era canibal!!) centenas de mulheres e crianças. Albert nasceu no meio de uma família com problemas psicológicos, e aos 5 anos foi abandonado num orfanato (após a morte do pai). Ao ser frequentemente agredido descobriu que sentia prazer ao ser agredido (passou a gostar também de sadomasoquismo).

Já mais velho começou a sofrer de alucinações que o mandavam molestar rapazes e depois comer partes do seu corpo. Albert Fish foi preso pelos seus crimes e condenado à morte na cadeira elétrica a 16 de Janeiro de 1936.

3º – Charles Manson

Charles Manson

Este serial killer conseguiu atingir um patamar de maldade que poucas pessoas no mundo conseguiram alguma vez imaginar, sendo por isso considerado um dos piores assassinos do mundo. Foi líder de uma seita hippie em 1967, e abrigava pessoas que maioritariamente se encontravam revoltadas contra os pais ou tinham problemas emocionais. Até aqui nada de muito estranho certo? Pois bem, Mason conseguiu convence-los a roubar pessoas ricas e a assassina-los. A coisa macabra é que eles escreviam mensagens com o sangue das vítimas no local onde o assassinato ocorreu. Está condenado desde 1972 a prisão perpétua.

2º – Ed Gein

Ed Gein

Este assassino cruel (não pode ser considerado um serial killer pois apenas foram confirmadas 2 assassinatos cometidos). Ele não só matava, como removia a pele e partes do corpo das suas vítimas e usava com decoração da sua casa. Em 1956 foi internado num hospício pois diziam que ele não estava capaz de enfrentar o julgamento. 10 anos depois, foi a julgamento e considerado inocente, devido à sua insanidade, no entanto ficou num hospital psiquiátrico até morrer o dia 26 de Julho de 1984.

1º – Jack, o estripador

Jack o estripador

Embora este não seja o seu verdadeiro nome (ele nunca foi apanhado), Jack o estripador foi um assassino metódico que agiu em Londres em 1888. Todas as suas vítimas eram prostitutas, cujos órgãos internos eram removidos depois de mortas.

Este é considerado um dos piores assassinos do mundo, no entanto é obviamente o mais conhecido por parte da população (muito devido a filmes que foram sendo feitos).

E você já conhecia a história destes 5 assassinos? O que achou? Dê a sua opinião e se “conhecer” mais algum partilha conosco a informação.

1 COMENTÁRIO

  1. Olaa linda adorei as dicas super top =D
    Também quero deixar uma super dica há um sistema online makeupdate.com.br
    que monitora de graça o vencimento das maquiagens eu super recomendo.
    Também há uma app na Google Store play.google.com/store/apps/details?id=br.com.makeupdate.makeupdate

    bjss!

DEIXE UMA RESPOSTA

dezessete + 9 =