A febre do Pokémon Go atingiu muitos países a tal ponto que hoje, nesses países, já existem vários negócios para o Pokémon Go que têm como principal motivo ajudar todos os “caçadores” a apanharem mais pokémons e a evoluírem de nível mais facilmente.

Aqui no Brasil é questão de tempo para chegar este famoso jogo. E se você é uma pessoa de visão, pode já planejar o seu negócio relacionado ao jogo.

E para te ajudar, vamos dar-lhe algumas dicas de negócios para o Pokémon Go e que você pode começar já a planear para conseguir ganhar algum dinheiro extra com esta febre que surgiu.

5 negócios para o Pokémon Go

1 – Táxis para apanhar Pokémons

Por exemplo em alguns países começaram a existir táxis de pokémons, ou seja, pessoas que se voluntariam por um determinado valor por hora (no mínimo 60 reais hora), a ir com os treinadores de carro a baixas velocidades (parando em todos os pontos que estes queiram) para conseguir apanhar diversos tipos de Pokémons (sim, porque não consegue apanhar todos os tipos num único local) e pokébolas.

Devido às baixas velocidades com que eles se comprometem a andar, é possível também chocar alguns ovos.

2 – Seguros para treinadores

Outro negócio, veio de Portugal, onde uma seguradora bem conhecida, resolveu criar um seguro próprio para os jogadores de Pokémon Go.

Esta ideia surgiu pois em todo o mundo já houveram diversos acidentes que vão desde tiros a acidentes de carro, passando por atropelamentos… Enfim… Caçar e treinar Pokémons pode ser perigoso se as pessoas não tiverem os devidos cuidados.

Assim sendo, este seguro, protege os treinadores enquanto eles cumprem a sua jornada e os tentam “apanhar a todos”.

Veja também:

Dicas para iniciantes no Pokémon Go

Ideias rentáveis de negócio com animais

Quer abrir um negócio? Confira antes essas 8 dicas

3 – Chocadores de ovos profissionais

Ah existem também chocadores de ovos profissionais. Neste momento deve estar a pensar, o que é isso?

Bem um chocador profissional é alguém que pega no seu celular e vai a andar ou correr para chocar os ovos (pode ir também de bicicleta ou dec arro a baixas velocidades).

Dependendo do número de quilómetros (2, 5 ou 10 km) é o valor cobrado (por exemplo um ovo de 10 km pode render algo como 60 reais).

4 – Guias turísticos

Temos ainda os guias turísticos, que levam grupos de pessoas a passear pelos pontos das cidades onde são avistados mais vezes determinados Pokémons (sejam eles raros ou não).

Este tipo de negócio está a ter bastante sucesso principalmente com os turistas que não conhecem bem a cidade. Desta forma vão juntando assim o útil ou agradável, ficando a conhecer a cidade e apanhando muitos Pokémons.

5 – Lures em cafés

Em muitos países do mundo existem pokestops perto de cafés, bares e algumas cadeias de restaurantes. Já que o Pokémon Go é uma febre nos países em que saiu, muitas empresas resolveram seguir um velho ditado popular que diz “Se não os podes vencer, junta-te a eles”.

Vários bares e cafés, resolveram criar eventos próprios onde durante 10 horas seguidas vão ter lures ativas (aquele pequeno chamariz para pokémons) e conseguindo desta forma atrair mais clientes para o seu bar (ou sejam gastam 60 reais a comprar os lures e se for preciso faturam num dia mais de 700 reais).

Como dá para perceber não é difícil você lucrar com o jogo, só precisa mesmo ter uma boa imaginação.

E você o que acha destes negócios? Vai tentar fazer alguma coisa do mesmo género quando o jogo for liberado por aqui? Nos dê mais ideias para negócios J

Confira o lançamento e baixe agora o Pokémon GO >>>

Publicidade

montar um negócio na internet



DEIXE UMA RESPOSTA

três × 5 =