Ao se deparar com a perspectiva de construir uma página da Internet para sua empresa, você tem duas escolhas básicas. Usar um construtores de páginas ou web designers. Esta pode ser uma decisão estressante se não tiver experiência com web design, mas ela não precisa ser assim.

A Verdade sobre Web Designers

É importante iniciar esse artigo dizendo que Web designers têm valor. Em geral, são pessoas talentosas e trabalhadoras que satisfazem uma necessidade específica que muitas empresas e empresários possuem. No entanto, você não precisa de um – ao menos agora não.

Web designers são ótimos, mas com 75% de probabilidade, eles são um desperdício de dinheiro para empresas que estão buscando lançar uma página da Internet. O motivo pelo qual tantas pessoas recorrem a designers é que o processo de design parece algo que podem controlar e fazer com certa facilidade.

“Podemos jogar dinheiro fora com um Web designer e ter um site com esforço mínimo de nossa parte”, disse o empresário Jeremy Wong. “Então, assustados como crianças, nos escondemos por trás de uma página da Internet personalizada e rezamos para os deuses da Internet para que a nossa página comece a ter tráfego magicamente e gerem milhões em dinheiro – ledo engano.”

Seu cliente normal não sabe a diferença entre um site personalizado que custa $ 3.000 e um site baseado em um modelo que pode custar entre $ 80 e $ 200. A não ser que mande o designer construir um site altamente funcional que faça algo que a concorrência não faça. Isso significa que os serviços do designer são um desperdício do seu dinheiro.
Você terá um bom produto, mas ele custará mais que necessário.

Veja também:

O Valor dos Construtores de Páginas da Internet

E o que você faz se não contratar um designer profissional? Afinal de contas, você não tem nenhuma habilidade de design ou desenvolvimento. Bem, felizmente, há inúmeros construtores de páginas da Internet disponíveis que poderá utilizar. Jay Douglas, outro empresário que ensina pequenas empresas a fazer páginas da Internet e fundador do Como Ficar Online, relacionou vários construtores de páginas da Internet bons para escolher. A maioria dos construtores de páginas da Internet não requer experiência nem conhecimento em design de sua parte.

Um construtor de páginas da Internet é simplesmente uma ferramenta que vem pré-carregada com modelos, plugins, paletas de cores. E guias simples passo a passo que permitem que qualquer um construa um site funcional em apenas alguns cliques. Especificamente, seguem alguns dos motivos pelos:

Quais os construtores de páginas da Internet são tão atraentes

– O que poderia ser mais fácil que arrastar e soltar vários elementos no lugar para criar sua própria página da Internet personalizada? A maioria dos atuais construtores de páginas da Internet têm layouts extremamente simples que lhe permitem fazer qualquer coisa que desejar.

– Está com dificuldade com um certo elemento? A ajuda está apenas a uma mensagem ou telefonema de distância. Então, não só é fácil criar seu site, mas você também tem acesso grátis a suporte profissional a cada etapa do caminho.

– Por fim, não é possível ignorar o custo. A maioria dos construtores de páginas da Internet custa menos de $ 100. E é possível até obter uma tecnologia de construção de sites gratuita se você cadastrar seu domínio e se hospedar com eles.

Se você pode construir facilmente uma página da Internet que custe apenas uma fração do que custa para contratar um designer profissional, por que não faria isso? É uma decisão bem simples que gera resultados positivos.

Para sua referência, não só construtores de páginas da Internet possuem uma interface de arrastar e soltar. Nossos últimos temas do WordPress como o Builderry vêm com um Power Builder – um construtor de páginas de arrastar e soltar.

Builderry – Tema de Construtora do WordPress

Desista do Designer

Ao criar uma página da Internet, mantenha as coisas em perspectiva. O seu site não precisa ser uma obra de arte incrível. Ele só precisa fazer o trabalho. Tudo que você está tentando fazer é atrair, interessar e converter pessoas comuns. Você não está tentando receber uma nota A+ na prova da faculdade de arte. Então, isso significa que tudo o que você precisa é de um modelo de páginas da Internet e algum tempo livre.

Uma série de nossos tutoriais poderá ajudá-lo a fazer esse trabalho.

Os designers têm algum lugar em Web design? Com certeza. Você precisa contratar um? Provavelmente não.

É possível gastar milhares de dólares em um site profissional. Ou gastar poucos dólares em um site baseado em modelo com a mesma aparência para um usuário comum.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here