Na 6ª aula de inglês para viagem o professor Jerry Costa mostrou as perguntas mais comuns que geralmente são feitas para o(a) recepcionista no momento da chegada ao Hotel. Se você ainda não assistiu a 6ª aula, então clique aqui e assista.

ASSISTA TAMBÉM:

AULA 1 | AULA 2 | AULA 3 | AULA 4 | AULA 5 | AULA 6 | AULA 7 | AULA 8

E nesta 7ª aula de hoje, o professor Jerry não irá passar nenhum tradução, e sim os significados de algumas palavras que provavelmente você irá ouvir ou precisará falar quando estiver no hotel internacional.

Aprender esses significados é muito importante para você não se embaralhar durante a sua estadia e poder aproveitar melhor o Hotel.

Aperte o play no vídeo acima, assista a aula e vamos praticar o seu inglês para viagem.

Inglês para viagem: Significados de palavras no hotel

Ammenities (Facilidade) – são itens disponibilizados aos hóspedes como sabonetes, toalhas de banho, papel higiênico, sais de banho e ect.

Check in – é o procedimento de apresentação do hóspede ao balcão do Hotel para dar a entrada na sua hospedagem.

Check out – é o procedimento de apresentação do hóspede ao balcão do Hotel para dar a saída na sua hospedagem. É o oposto ao Check in.

CHD (children) – CHD é um acrônimo de Children que significa Criança em português.

City tour (Passeio pela cidade) – é o passeio turístico para conhecer a cidade aonde se está hospedado.

Coffee Break (Pausa para o café) – é o intervalo de palestras ou eventos dentro do Hotel aonde é oferecido um café-da-manhã ou café-da-tarde ou para os participantes.

Day use (Uso diário) – são pessoas que pagam para usufruir toda a infraestrutura do Hotel e suas acomodações durante o dia, podendo até ter um quarto, mas neste caso não pode passar a noite. São mais comuns em Resorts.

Up grade – é a substituição de uma acomodação ou qualquer outro serviço hoteleiro para um de melhor qualidade ou superior.

Down grade – é o contrário de Up grade. Seria a substituição de uma acomodação ou qualquer outro serviço hoteleiro para um de menor qualidade ou inferior.

Guest relation (Relação de clientes) – é o profissional que cuida de toda a relação com o hóspede em um Hotel. É ele que garante a satisfação total do hóspede durante sua estadia.

Infat (Infatil) – é um termo usado para designar um bebê de 0 à 2 anos.

No show (Não comparecimento) – é a não apresentação ao Hotel em uma data específicada na reserva.

Overbooking (Sobrelotação) – é o excesso de reservas acima da capacidade do Hotel. Geralmente quando isso acontece, o Hotel te oferece outro dia para você se hospedar.

Rooming List (Lista de quartos) – é uma lista dos hóspedes aonde se fazem a relação de como estão as suas acomodações.

Room night (Quarto a noite) – é quando o hóspede passa apenas a noite no Hotel.

Stand by (Espera) – é uma indicação para aguardar.

Transfer (Transferência) – é o transporte que o passageiro faz do aeroporto ao hotel ou vice e verso.

Voucher (Vale) – é um documento que ser como comprovante para utilização de um determinado serviço como, viagem de avião, aluguel de um carro e ect.

Wake up call (Serviços de despertador) – é um serviço oferecido pelo Hotel para quando o hóspede precisa acordar em um determinado horário. Basta ligar para a recepção do Hotel e solicitar o serviço de Wake up call.

Walk in guest (Andar em hóspedes) – é quando uma pessoa chega ao Hotel, mas não tem nenhum reserva, então este hóspede aguarda num local, geralmente próxima a recepção, até poder fazer a reserva.

Assista ao vídeo acima e veja mais detalhes dos significados com o professor Jerry.

Veja também:

Como Pensar em Inglês?

Preposições em inglês

Aprenda Inglês SEM Gramática!

Conheça o Inglês do Jerry

Gostou da aula de inglês para viagem? Quer aprender muito mais esse idioma, de forma fácil e rápido, sem enrolação e sem passar por regrinhas gramaticais que só fazem o aluno ficar anos e anos para aprender inglês fluente?

Então você tem que conhecer o Inglês do Jerry, um curso totalmente online (em vídeoaulas) que utiliza uma Metodologia Exclusiva e Incrível de ensino desenvolvida pelo renomado professor Jerry Costa em seus mais de 20 anos de estudo no idioma.

Uma metodologia de ensino que faz qualquer pessoa de qualquer idade aprender a falar, ler e escrever inglês fluentemente até 6x mais rápido.

Ficou curioso em saber como funciona essa metodologia?

Então clique no botão abaixo e assista a mais um vídeo com o professor Jerry:

QUERO ASSISTIR AO VÍDEO

Curso TESTADA e APROVADA por mais de 5 mil pessoas. Aprenda Inglês Fluente em apenas 4 meses!

Baixe Grátis o ebook DESTRAVANDO SEU INGLÊS e descubra as 10 barreiras que te impedem de aprender inglês fluente.

ASSISTA TAMBÉM:

AULA 1 | AULA 2 | AULA 3 | AULA 4 | AULA 5 | AULA 6 | AULA 7 | AULA 8

DEIXE UMA RESPOSTA

quinze + treze =