Algo que ninguém pode negar é como as mulheres são importantes para a formação correta de uma família e para o equilíbrio da sociedade. São elas que colocam emoções em nossas vidas. São elas que carregam nas costas os piores problemas e ainda tiram de letra. São elas os seres mais racionais que existem. Por isso elas merecem um dia especial só delas. Um dia para cuidar de si mesmo, da sua autoestima, da sua saúde e de seu próprio e belo corpo. E para dar um presente especial para todas as mulheres, o personal trainer Vinícius Possebon preparou um presente especial. São 4 Exercícios para Chapar a Barriga em apenas 4 minutos por dia e nada mais.

Conheça também 4 exercícios para perder peso rápido e fácil.

Um treino incrível que você está ganhando de presente nesse dia tão especial. Você merece cuidar de si mesmo, ficar mais bonita, mais saudável e com autoestima mais elevada. Então, nesse Dia da Mulher, reserve-o todo para você se cuidar.

Descubra 8 mudanças simples para ficar mais saudável.

Treino com exercícios para chapar a barriga

O personal trainer Vinícius Possebon separou 4 dos melhores exercícios para chapar a barriga sem ocupar muito tempo do seu dia. São apenas 4 minutinhos, sem sair de casa e sem usar nenhum equipamento.


Eu te pergunto: O que você faz em apenas 4 minutos? Quase nada, não é mesmo? Pois é esse o tempo que você precisa para queimar gordura e conquistar um corpo saudável e em forma. Então vamos começar o treino?

Baixe o aplicativo Q48 no seu celular e configure as sequências de exercícios abaixo para te ajudar a cronometrar o tempo de cada exercício. Depois, faça um bom alongamento antes do treino e bora começar:

  • Prancha Dinâmica 1 – 20 segundos
  • Corrida Parada – 10 segundos
  • Abdominal Canivete – 20 segundos
  • Corrida Parada – 10 segundos
  • Prancha Dinâmica 2 – 20 segundos
  • Corrida Parada – 10 segundos
  • Burpee – 20 segundos
  • Corrida Parada – 10 segundos
  • Prancha Dinâmica 1 – 20 segundos
  • Corrida Parada – 10 segundos
  • Abdominal Canivete – 20 segundos
  • Corrida Parada – 10 segundos
  • Prancha Dinâmica 2 – 20 segundos
  • Corrida Parada – 10 segundos
  • Burpee – 20 segundos
  • Corrida Parada – 10 segundos

E aí, o que achou? Ficou fadigada? Não tem problema, pois isso é normal. Os exercícios devem ser realizados em alta intensidade e por isso irá te deixar muito cansada. Mas, não ultrapasse o limite do seu corpo, respeito-o e faça na intensidade que você conseguir para não prejudicar sua saúde.

Não deixe de conhecer o programa Queima de 48 Horas (Q48), um sistema de treinamento baseado em estudos científicos liderados pelo pesquisador McRae que comprovam a eficácia dos exercícios de alta intensidade como sendo os melhores para se conseguir um resultado em emagrecimento rápido e fácil.

Um sistema testado e aprovado por mais de 40 mil pessoas de várias idades e níveis de condição física. Pessoas comuns assim como você, que tem uma vida corrida e quase não tem tempo para treinar e por isso resolveram apostar no programa Q48 e emagrecer em apenas 8 semanas com treinos de 5, 10 e 15 minutos apenas por dia. Conheça mais sobre esse sistema revolucionário.

Descubra nessa aula com o personal trainer Vinícius Possebon, como EMAGRECER de 5 a 15 KG de gordura em até 8 semanas, apenas seguindo treinos de apenas 15 minutos por dia:

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O preparador físico e coach Vinícius Possebon já ajudou mais de 40 mil pessoas a atingirem o peso ideal e o corpo em forma sem academia. E agora tem como missão transformar 1 milhão de vidas.


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