Você está em buscas de exercícios para pernas e bumbum enrijecidos? Então você tem que conhecer esse treino de apenas 4 minutos que vai fazer você suar, ficar muito fadigado e queimar quilos de gordura. Apenas alguns minutinhos de atividades físicas para você perder peso durante 48 horas e ainda tonificar a musculatura.

Hoje em dia, homens e mulheres estão cada vez mais vaidosos e se preocupando cada mais com suas saúdes. Mas infelizmente o índice de obesidade ainda é grande, e o motivo disso é a falta de tempo dessas pessoas em poder se exercitar.

Com o trabalho, casa, família, filhos, marido ou esposa… tudo isso toma quase todo o tempo do dia a dia de qualquer pessoa, e acaba nunca sobrando espaço para ir à academia, para ir ao parque realizar alguma atividade física. E o resultado disso é o acumulo de gordura e o aumento de peso na balança, causando no fim de tudo isso, uma queda na autoestima e um desânimo para simples atividades do cotidiano, prejudicando até o humor dessas pessoas.

Se você é assim também, então você tem que conhecer esses exercícios para pernas e bumbum que o personal trainer, preparador físico e coaching, Vinícius Possebon, preparou para te mostrar que é possível você emagrecer definitivamente, manter o peso e fortalecer os músculos do bumbum e das pernas sem gastar horas do seu dia. Vamos aprender a realiza-los?

Veja também:

Exercícios para Pernas e Bumbum

O treino consiste em apenas 4 movimentos simples de serem realizados e que vão durar apenas 20 segundos cada, com um intervalo de 10 segundos de corrida parada. Essa série será realizada duas vezes, completando um tempo total de 4 minutos de treino. Bora suar a camisa? Aperte o play no vídeo acima e acompanhe a série abaixo:


  • Salto em Lateral – 20 segundos
  • Corrida Parada – 10 segundos
  • Agachamento com Salto – 20 segundos
  • Corrida Parada – 10 segundos
  • Saltos – 20 segundos
  • Corrida Parada – 10 segundos
  • Agachamento Profundo – 20 segundos
  • Corrida Parada – 10 segundos

Repetindo mais uma vez a série, sem intervalo:

  • Salto em Lateral – 20 segundos
  • Corrida Parada – 10 segundos
  • Agachamento com Salto – 20 segundos
  • Corrida Parada – 10 segundos
  • Saltos – 20 segundos
  • Corrida Parada – 10 segundos
  • Agachamento Profundo – 20 segundos
  • Corrida Parada – 10 segundos

E aí, como ficou? Bastante ofegante? Isso é normal! Esses exercícios devem ser realizados em alta intensidade com o máximo de esforço que você conseguir. Quanto mais rápido e intenso você realiza-los, mais o seu corpo irá acelerar o metabolismo e consequentemente irá queimar gordura por um período de até 48 horas.

Queima de 48 Horas

Esqueça definitivamente os métodos arcáicos de treinos para emagrecer, esqueça os exercícios para pernas e bumbum realizados em equipamentos chatos e demorado que só vão levar anos para você ter um resultado satisfatório.

Adote um sistema de treinamento desenvolvido com base científica e comprovado por milhares de pessoas que obtiveram resultados incríveis em apenas 8 semanas. Adote o programa Q48 e mude a sua vida.

O sistema Queima de 48 Horas (Q48) foi moldado para se encaixar no dia a dia de pessoas como você que tem uma vida corria de trabalho, casa, filhos, tem preguiça de treinar e não tem costume de realizar qualquer tipo de exercício e por conta disso necessita de um método simples, rápido e fácil de treinamento.

Então, dê um voto de confiança no programa Q48 e se surpreenda com os resultados que você irá obter em poucas semanas. Você não estará sozinho nessa! Todo o seu processo será acompanhado de perto pelo personal trainer, preparador físico e coaching Vinícius Possebon e sua equipe especializada.

Descubra nessa aula com o personal trainer Vinícius Possebon, como EMAGRECER de 5 a 15 KG de gordura em até 8 semanas, apenas seguindo treinos de apenas 15 minutos por dia:

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