Numa era em que o Facebook e o Whatsapp são os meios de comunicação mais utilizados pelos jovens, é normal que quando um relacionamento termina seja mais complicado seguir em frente, uma vez que tem acesso constante ao que a pessoa anda a fazer. Pensando em você que terminou um relacionamento a pouco tempo, criamos esta matéria que lhe indica 5 aplicações para celular para bloquear o seu ex.

Top 5 das aplicações para bloquear o seu ex

Existem muito mais aplicações, no entanto estas são as melhores para quem quer cortar o mal pela raiz.

5ª – Avoid Humans

Se para além de bloquear o seu ex, quer mesmo é bloquear toda a gente, o melhor é sacar esta aplicação que a partir da sua localização e dos dados do Instagram e Foursquare, encontra os lugares mais próximos que tenham menos gente, para não ter de lidar com pessoas felizes nesta altura mais complicada da sua vida.

Veja também:

Nova atualização do whatsapp permite miniatura dos links compartilhados

Conheça o Telegram, o mais novo concorrente do whatsapp

Conheça os 10 aplicativos mais utilizados no mundo

8 personagens dos desenhos animados mais divertidos

4ª – Drunk Mode

Há alturas em que você está mais sensível do que outras. Quando vai para a balada e bebe um pouco de mais, a carne torna-se ainda mais fraca. E o que não se pode fazer com um celular nestas alturas? O Drunk Mode é uma aplicação gratuita que você pode ativar sempre que acha que pode beber um pouco mais do que devia e que tem tendência a enviar uma mensagem para quem não devia.

3ª – Facebook – Dar um tempo

Para quem tem no Facebook um diário, esta rede social é ainda mais problemática depois do fim da relação. Tem que mudar o estado, anunciar para todo o mundo que terminou. No entanto vão continuar a aparecer as fotografias em comum, com os nomes dos dois identificados e para cúmulo, o mural presenteia-nos com “memórias”: as publicações que fizemos há dois ou três anos.

Embora ainda em fase de teste, o Facebook vai lançar a opção “dar um tempo” que permite que você bloqueie todas as publicações do seu ex e que não surja qualquer memória ou fotografia em que ele esteja identificado.

2ª – Ex lover blocker

Funciona numa lógica que impede que se ligue ao ex-namorado, mas com tutores. Ao número de telefone proibido ficam associados os de alguns amigos, que recebem uma notificação quando o usuário tenta fazer a chamada. Se chegar mesmo a ligar, esta app brasileira usa o golpe mais baixo: dá a notícia no seu mural de Facebook. Assim todo o mundo fica a saber que você pisou na bola.

1ª – Block your ex

A tentação, de ver como corre a vida a um ex pode descarrilar. É que a vida pode estar a correr-lhe realmente bem, ou pode pelo menos dar isso a entender ao ciberespaço. O Block your ex é como uma extensão para o browser. Inserem-se os dados do seu ex  – primeiro e último nome, conta de Twitter, Facebook e blogue – e a partir daí será impossível aceder a essas moradas através do browser.

Não existem dramas demasiado grandes para esta aplicação uma vez que pode inserir-se os dados até cinco pessoas diferentes (esperamos que a sua vida amorosa não esteja tão ruim assim). Na mesma linha, por que não aplicar filtros no e-mail, que não impedem que as mensagens sejam recebidas, mas que as desviam da caixa principal?

Estas são as nossas sugestões para bloquear o seu ex através do celular para não cair na tentação de falar com ele quando não deveria. Se testar alguma nos diga se funcionam de verdade e se conseguiu manter-se firme após o final do namoro.



DEIXE UMA RESPOSTA

sete + 16 =