Os celulares entraram no mercado para ficar. Existem centenas de aparelhos, cada um com configurações e desempenhos diferentes que prometem atender as necessidades e expectativas de quem costuma adquirir um produto destes.  Apesar dos smartphones serem aparelhos com maior número de usuários, existem alguns modelos que batem ainda mais o recorde de vendas. Por isso, hoje, vamos mostrar os nove celulares mais vendidos de todos os tempos.

Dentre as distintas fábricas de dispositivos móveis, há algumas que se destacam quando o assunto é vendas, assim, elas acabam se destacando no mundo tecnológico e conquistando ainda mais fãs. Abaixo segue uma lista dos celulares mais vendidos dos últimos anos.

Smartphones mais vendidos:

1- Nokia 3100:

nokia 3100Quem não se lembra deste famoso aparelho. No seu ano de lançamento, e, 2003, diversas pessoas foram as lojas simplesmente para comprar um modelo deste. Este nokia tinha o display com resolução 128 X 128 com uma memória de apenas 350 KB, mas era suficiente para rodar as funções que ele possuía, incluindo jogos em JAVA.

2- Iphone 5:

iphone 5
O Iphone é sonho de consumo de muitas pessoas. O famoso smartphone da Apple carregar funções e desempenhos que agradam seus usuários, por isso, o Iphone 5 está na lista dos mais vendidos. Possui um display de 4 polegadas com resolução de 1136 por 640 pixels, 326 ppi. A câmera traseira é de 8 MP, enquanto da dianteira contém 1.2 MP. A memória interna pode variar de acordo com o modelo, podendo chegar a 32 GB, já a memória RAM tem 1 GB.

Veja também:

6 celulares mais baratos do mercado

Conheça os quatros celulares mais caros do Brasil

3- Motorola C139/C200:

motorola c139-c200Este smartphone da Motorola foi lançado em 2005 e era uma excelente opção para aqueles que desejam gastar pouco. O modelo contava com a tela TFT e possuía uma resolução de 96 X 64 pixels. Apesar de recursos limitados, ele pesa apenas 85 gramas. Ainda assim, chegou a se vendido em todo Brasil, atingindo cerca de 60 milhões de vendas no mercado.

4- Motorola Star Tac:

motorola startacO modelo Star Tac da Motorola era muito cobiçado devido ao seu modelo que, na época, era diferente e moderno. Ele chegou ao mercado no ano de 1996, nesta ocasião, possuir um celular era algo raro já que o preço era elevado e poucas pessoas tinham condições de obter um produto destes. Ele foi inspirado nos consumidores da séria “Star Trek”. Em um primeiro momento, o nome seria o mesmo da série, contundo, por não ter entrado em acordo com a Paramount, o nome foi trocado.

5- Nokia 6010/6020/6030:

nokia 6010-6020-6030Os modelos da série 6000 da Nokia era algo inovador e atraiu muitos fãs, pois ele suportava o envio de SMS e incluía um cliente de ICQ para conversas. Ele chegou ao mercado no ano de 2004 e o display contava com uma resolução 96 X 65 pixels.

Veja também:

6 melhores celulares da Samsung da atualidade

Saiba como turbinar a velocidade do seu smartphone

6- Iphone 4S:

iphone 4sA Apple investiu pesado no ramo dos smartphones e entre todos os fabricados, o este modelo é o mais vendido de todos. A tela é de 3,5 polegadas com resolução de 960 X 640 pixels com uma memória interna de 8 GB e câmera de 8 megapixels.

7- Nokia 3310:

nokia 3310Este talvez seja o modelo mais aclamado no mundo tecnológico e é considerado, por muitos, sendo um dos smartphones mais resistentes já lançado no mercado. Existiram diversas variações e foi lançado em 2000 e continha uma tela monocromática com resolução 84 X 48 pixels. Ele chegou a ser o aparelho mais vendido na época e conquistou muitos usuários.

8- Motorola Razr V3:

motorola razr v3Outro aparelho da Motorola que agregou muitos fãs e chegou ao ranking dos aparelhos mais vendidos de todos os tempos foi o Razr V3. Embora haja algumas dúvidas, a estimativa é que este smartphone chegou a vender 130 milhões de unidades. O que se sabe é que este aparelho é o mais vendido da história da Motorola. Chegou a ter variações gerações, mantendo o mesmo nome.

9- Nokia 3120:

nokia 3120O aparelho mais vendido de todos os tempos foi o Nokia 3120. Apesar de não existir um número certo de vendas, estima-se que 250 milhões de unidades foram distribuídos. Este modelo foi lançado em 2004 e permitia funções que hoje são consideradas básicas como o envio de SMS. Sua simplicidade e o preço baixo foram principais motivos pelo recorde de venda.

Esse são os 9 modelos de smartphones mais vendidos de todos os tempos. Quais deles você já teve e se sentiu moderno por comprar um modelo de última geração?

curso de bateria online - bruno graveto



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

sete + 11 =