No mundo atual, as pessoas estão cada vez mais envolvidas com o universo tecnológico. São muitos aparelhos, assim como o da Lenovo Vibe que vamos falar nesse artigo, que permitem diferentes funções, agregando valor de uso e atendendo as expectativas e necessidades dos clientes, conquistando mais adeptos ao mercado inovador.

Dentre estes aparelhos, atualmente, os dispositivos móveis estão sendo os mais procurados e utilizados pela sociedade. São diversos modelos com diferentes valores que atraem desde o público jovem como os mais idosos.

Eles permitem a comunicação via telefone, mensagem ou através de aplicativos que facilitam o dia a dia das pessoas. São inúmeras funções que agradam e atendem as necessidades de cada usuário individualmente. Por isso, é comum verificarmos no mercado tecnológico lançamento de novos aparelhos que trazem mais benefícios e avanços.

Hoje, as pessoas procuram por smartphones que possuem um bom processador (para rodar os aplicativos que quiserem), uma câmera de qualidade (para registrar os momentos mais importantes), uma tela grande e fina que ajuda na utilização do aparelho e um preço mais justo. Sendo assim, as empresas vêm investindo em dispositivo com estas características e que possuem um custo-benefício adequado.

Pensando nisso, a Lenovo lançou um novo aparelho que promete concorrer junto aos smartphones intermediários do mercado, chegou o Lenovo Vibe A7010.

Lançamento do Lenovo Vibe A7010
Lançamento do Lenovo Vibe A7010

O dispositivo Lenovo Vibe:

Nesta sexta-feira (4), a empresa chinesa Lenovo anunciou a chegada do seu novo aparelho ao Brasil. O lançamento será feito tanto nas lojas físicas como as virtuais e a população poderá contar com um dispositivo moderno que possui excelentes funções. O preço sugerido de mercado é R$1299,00 e virá na cor branca ou preta. Assim como diversos celulares intermediários, o Vibe A7010 funcionará com rede 4G e será dual-chip.

Lenovo Vibe A7010
Lenovo Vibe A7010

Especificações técnicas do Vibe A7010:

O Vibe A7010 contará com uma tela de 5,5 polegadas e resolução Full HD (1920 X 1080 pixels). Além disse, ele se destaca por ser um aparelho completo com preço bem acessível. Dentre as principais características estão:

  • Processador octa-core:

    O processador é octa-core Media Tek MT 6752, capaz de entender instruções em 64 bits. Assim, este aparelho promete funcionar sem interrupções, principalmente em relação aos jogos e aplicativos utilizados, tendo um excelente desempenho na funcionalidade.

  • Memória RAM:

    A memória RAM é de 2 GB e conta com uma memória interna de 32 GB. Um ótimo celular para quem procurar mais espaço de armazenamento interno. Além disso, há possibilidade de expansão de espaço, já que é possível inserir um cartão SD de até 128 GB.

  • Câmera traseira:

    A câmera principal é de 13 megapixels, tendo uma câmera frontal de 5 megapixels. Esta última permite, ainda, o controle por gesto do rosto e tem função de embelezamento facial.

  • Tela:

    A tela, além de ter 5,5 polegadas e ser Full Hd como foi dito mais acima, ela é LCD (IPS) com ângulo de visualização de 178”. Excelente para o entretenimento que, aliás, é a grande aposta deste novo aparelho. O dispositivo ainda conta com uma tecnologia de otimização de cores e alto contraste.

  • Bateria:

    A bateria do novo aparelho da Lenovo tem capacidade de 3300 mAh. Dessa forma, ela promete aguentar o dia inteiro de uso moderado sem a necessidade de ser carregada.

  • Leitor de impressão digital:

    Logo abaixo da câmera principal, te um sensor com a função de leitor de impressão digital. Nada comum para celulares nessa faixa de preço, já que geralmente essa possibilidade acompanha smartphones com custo mais elevado.

  • Software modificado:

    O software traz modificações no aparelho, proporcionando melhorias de áudio, como o Dolby Atmos e os reforços de voz, já que ele aproveita os três microfones embutidos no dispositivo, capturando o som com mais clareza e sem interferência, melhorando a qualidade das ligações. Além disso, oferece um software limpo, sem aplicativos desnecessários pré-instalados.

  • Android:

    Conta com o sistema operacional Android 5.1 Lollipop.

O lançamento esta previsto para a próxima semana e quem quiser analisar melhor todo o desempenho e visualizar as características que ele traz, basta aguardar até que ele esteja disponível nas lojas. Certamente será um celular que agradará os usuários, tornando-se um forte concorrente no mercado dos smartphones.

Gostou do novo modelo de celular da Lenovo? Curta e diga nos comentários abaixo o que você achou. E deixe seu email logo abaixo para receber mais informações de tecnologia como essa.

 

curso de bateria online - bruno graveto



DEIXE UMA RESPOSTA

quatro × 5 =