123 Importados , coronavírus, vírus
imagem: Divulgação

Além da luta contra o COVID-19 e cuidados de saúde com as pessoas afetadas, há também a necessidade de adaptação do mercado global para que as pessoas continuem tendo acesso à produtos e serviços, e que as empresas não entrem em falência e promovam demissões em massa diante da crise.

Diante desse cenário, empresas como a 123 Importados trabalham arduamente para a segurança dos clientes e funcionários, e ainda garantir também a qualidade do serviço e entrega dos produtos para seus clientes.

Entenda agora quais são as medidas que estão sendo tomadas pela empresa, mudanças de processos e cuidados que você, cliente, também deve ter.

Cuidados com os funcionários

A 123 Importados adotou todas as recomendações oficiais da OMS (Organização Mundial da Saúde) no que tange à segurança do trabalho. Parte da equipe da intermediadora de produtos importados está trabalhando Home Office.

Já as equipes de transporte das mercadorias trabalham assumindo todos os cuidados para garantir a entrega das mercadorias, sem colocar em risco a própria equipe e os clientes. Todos os ambientes de trabalho possuem ventilação natural, disposição de álcool em gel, e higienização adequada frequente dos depósitos das distribuidoras parceiras do e-commerce, e também dos caminhões e veículos de transporte. Além disso, funcionários que se enquadram na faixa de risco com relação ao vírus foram dispensados.Tudo isso, para garantir a segurança de todos e a entrega dos produtos adquiridos por seus clientes.

Adaptações nos processos

Alguns passos dos processos da empresa e de seus fornecedores também foram adaptados para reforçar a segurança durante a pandemia do COVID-19.

Há o controle do fluxo de pessoas por ambiente e também controle da quantidade de pessoas que manipulam um mesmo produto. Dessa maneira, os riscos de disseminação do vírus diminuem mais ainda.

Há uma rede de colaboração intensa entre a 123 Importados e seus parceiros, fornecedores e distribuidores para que todo o processo esteja em harmonia.

Caixa com entrega de produto
imagem: Divulgação

Atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente da 123 Importados já foi desenvolvido de forma totalmente online para garantir velocidade e praticidade para os consumidores. Nossa equipe de SAC foi reforçada para que os clientes tenham mais acesso à informação e orientações referente a seus produtos, processos e prevenções.

Você pode contatar a equipe da empresa por telefone: 0800 878 2706 ou por e-mail: [email protected]. A equipe de atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Cuidados que o cliente deve ter

Segundo a Organização Mundial da Saúde e as entidades de pesquisa que trabalham no combate ao Coronavírus, o vírus pode sobreviver algumas horas sob objetos e superfícies. Segundo estudos, esse tempo pode chegar no máximo em 8 horas.

A recomendação, então, é que os clientes que recebem compras em casa tenham o cuidado no manuseio dos produtos, façam a higienização do mesmo com álcool e também das mãos logo após o contato.

Algumas organizações fazem a recomendação mais drástica de que o cliente não entre em contato com a mercadoria por 8 horas. Lembrando que a 123 Importados te dá a garantia do consumidor de 7 dias para você desistir da compra ou fazer a troca. Ou seja, se você optar por essa medida de segurança, terá ainda 7 dias para fazer a instalação do produto e testes.

A 123 Importados

A 123 Importados é uma intermediadora de produtos importados inovadora, que oferece as principais garantias para o consumidor: entrega garantida, sem cobrança de taxas extras, os melhores descontos dos fornecedores, a originalidade dos produtos e emissão de NFe.

A intermediadora é representada pela empresa Online Intermediações LTDA, que tem como CNPJ: 35.912.902/0001-89, com sede em São Paulo, na Avenida Paulista.

Conheça a 123 Importados!

E-commerce: 123Importados.com

WhatsApp: 0800 878 2706

E-mail SAC: [email protected]

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