Principais lives da semana - Sepultura, Emicida, Zezé Di Camargo e Luciano, Skank e mais

Como já virou comum a cada nova semana durante esse período de quarentena, temos uma nova agenda com diversas lives acontecendo durante todos os dias. Dessa vez teremos opções para todos os gostos, desde os fãs de rock pesado até quem quer curtir uma sofrência sertaneja.

Segunda-Feira (25/05)

Swing e Simpatia: o clássico grupo de pagode irá fazer um show solidário nessa segunda-feira, tocando seus principais hits. O grupo entra ao vivo a partir das 21h no canal do YouTube deles.

Terça-Feira (26/05)

Mariana Aydar: participando do festival Em Casa com Sesc, Mariana Aydar irá cantar suas músicas em uma live bem especial. Ela começa sua apresentação 19h no canal oficial do Sesc no YouTube.

Munhoz e Mariano: a dupla sertaneja que já emplacou vários hits, é uma das atrações que fará seu show essa semana. Eles iniciam a cantoria a partir das 20h no canal do YouTube da dupla.

Quarta-Feira (27/05)

Sepultura: as lives do Sepultura sempre são esperadas a cada nova semana pelos fãs de metal. Dessa vez, além de apresentarem sucessos do disco Quadra, a banda trará a participação de Billy Gould, baixista do Faith No More. A transmissão começará a partir das 16h no YouTube do grupo.

Fabio Brazza: para agitar o final de quarta-feira de todos, o rapper Fabio Brazza promete trazer suas músicas antigas e novas no seu show. A apresentação inicia 19h no  YouTube.

Joelma: ex-Calypso, a cantora promete deixar ninguém parado em uma live muito aguardada pelos fãs. Joelma entrará ao vivo às 20h no seu canal no YouTube.

Quinta-Feira (28/05)

Emicida e Tulipa Ruiz: fazendo parte do HomeHourPoploadFestival, Emicida e Tulipa Ruiz se apresentam em uma das lives mais interessantes dessa semana. A dupla começa a conversa e músicas às 19h no canal no YouTube do festival.

Thaíde: parece que a quinta-feira vai ser para os fãs e amantes do rap. Um dos maiores nomes do estilo, Thaíde será uma das atrações do Em Casa com Sesc. A apresenta inicia 19h no canal oficial do Sesc.

João Bosco e Vinicius: prometendo o melhor do sertanejo romântico, a dupla irá fazer uma live para os apaixonados de plantão. Eles começam o show 20h30 pelo seu canal oficial do YouTube.

Supla: o divertido e sempre caricato Supla irá fazer uma das lives mais legais dessa semana, fazendo parte do festival Cultura Em Casa. O “papito” entra ao vivo 21h30 no canal oficial do festival no YouTube.

Sexta-Feira (29/05)

Felipe Araújo: um dos nomes que surgiram com muita força no sertanejo nos últimos anos, Felipe Araújo será uma das grandes atrações entre os shows dessa sexta. O cantor inicia suas músicas 20h pelo seu canal no YouTube.

Zezé Di Camargo e Luciano: finalmente Zezé di Camargo e Luciano irão aparecer nessa quarentena. Após muita espera, uma das lives mais aguardadas pelos fãs acontecerá essa semana. A dupla começa a apresentação 20h pelo YouTube.

Rosa de Saron: o maior representante do rock religioso no Brasil, o grupo também cantará nessa sexta-feira. Eles entram ao vivo às 20h no seu canal do YouTube.

Daniela Mercury: a rainha do axé promete trazer a alegria e agito do bloco de carnaval para sua casa. Daniela Mercury começa sua live às 21h no seu canal no YouTube.

Sábado (30/05)

Teresa Cristina: o sábado começa com um samba bem animado de Teresa Cristina. A cantora entra ao vivo às 15h pelo YouTube.

Léo Chaves: Léo, ex-integrante da dupla Victor e Léo, irá apresentar pela segunda vez durante essa quarentena. O cantor começa seu show às 16h30 no seu canal no YouTube.

Marcos e Belutti: continuando na pegada no sertanejo, a dupla traz uma das lives mais aguardadas desse final de semana. Eles entram ao vivo às 17h30 pelo YouTube.

Dennis DJ: Sabadou! O final de sábado promete muita diversão e agito com os hits funks de Dennis DJ em mais uma live durante essa quarentena. Ele inicia sua apresentação 20h pelo seu canal do YouTube.

Grupo Menos é Mais: um dos nomes mais promissores do pagode, que promete bastante para o futuro, o Grupo Menos é Mais traz uma ótima opção de diversão para esse sábado. Eles iniciam a cantoria às 20h no YouTube.

Gian & Giovani: uma das grandes duplas sertanejas da história do estilo, Gian & Giovani promete emocionar e trazer muito amor para os casais apaixonados nessa quarentena. A live deles inicia 20h no canal oficial do YouTube da dupla.

Skank: com o fim já anunciado da banda, Skank irá fazer uma das lives mais aguardadas pelos fãs nessa semana, já que pode ser uma despedida do grupo. Eles entram ao vivo 20h pelo YouTube.

Domingo (31/05)

Alexandre Pires e Seu Jorge: e o último dia da semana começa com uma das melhores lives dessa quarentena, juntando Alexandre Pires e Seu Jorge em uma super apresentação. A live “irmãos” inicia às 14h pelo canal no YouTube do Alexandre Pires.

Banda Eva: um dos maiores nomes do axé brasileiro, Banda Eva toca seus maiores sucessos nesse domingo. O show começa às 17h pelo YouTube.

Solange Almeida: ex-integrante do Aviões do Forró, Solange Almeida apresenta os hits da sua carreira solo em uma live bem legal desse domingo. Ela entra ao vivo às 17h no seu canal no YouTube.

Yasmin Santos: para finalizar com chave de ouro as lives da semana, teremos apresentação de um dos novos grandes novos do sertanejo feminino. Yasmin começa sua apresentação 18h pelo YouTube.

Além dessas, dê uma olhada em outras lives e shows que estarão ocorrendo nos próximos dias para não perder a transmissão do seu cantor ou banda favorita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × 4 =