NBA: Bucks passam por cima do Oklahoma em casa
Foto: Twitter/BucksInSix

Milwaukee Bucks vem sendo uma das equipes mais encantadoras e dominantes da temporada 2019/2020 da NBA. E na noite dessa sexta (28/02), contra o Oklahoma City Thunder, o Giannis Antetokounmpo e seus companheiros mostraram porque é um dos grandes favoritos a levantarem o título.

Desde o começo, Bucks mostrou que hoje era dia de espetáculo. Sendo a única equipe matematicamente classificada aos playoffs, Milwaukee abriu uma diferença de 7 pontos ainda no primeiro quarto, fazendo 31 x 24.

E não pense que parou por ai. Antetokounmpo começou seu show particular no 1 tempo. O grego levou sua equipe ao intervalo com um resultado 70 x 47 e já somando um duplo-duplo nos números.

No segundo tempo do jogo, o Milwaukee Bucks somente manteve o ótimo jogo que fazia, dominando todas as ações de ataque e defesa sobre o Oklahoma City Thunder, que quebrou sua sequência de quatro vitórias seguidas. Ao final, o time da casa conseguiu uma vitória gigantesca de 133 x 86, sendo a terceira vez na temporada tendo uma vitória com 40 ou mais pontos de diferença e continuando liderança a Conferência Leste.

Como já é algo comum em jogos do Milwaukee, a “besta grega” Antetokounmpo foi o grande destaque da partida. O atual MVP da temporada precisou, somente, de 27 minutos em quadra para conseguir 32 pontos e 13 rebotes. Além dele, outros quatro jogadores do Bucks (Matthews, George Hill, Connaughton e Robin Lopez) ultrapassaram a marca dos 10 pontos.

Do lado do Oklahoma City Thunder, quase nenhum jogador conseguiu se salvar da péssima partida do time. Contudo, Chris Paul, com 18 pontos, foi o principal destaque.

O Bucks volta ás quadras da NBA no domingo (01/03) fora de casa contra Hornets. Já Thunder terá outro adversário muito difícil na terça (03/03) enfrentando os Clippers em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quinze − 13 =