Bradley Beal faz partida de 55 pontos
foto: Patrick Smith/Getty Images

Milwaukee Bucks e Washington Wizards fizeram um jogo espetacular na noite dessa segunda (24/02). Bradley Beal, que vem sendo um dos grandes destaques da temporada 2019/2020 da NBA, anotou 55 pontos, sua maior pontuação na carreira, porém não foi o necessário para ganhar de Giannis Antetokounmpo e companhia.

O líder da leste não teve vida fácil contra o nono colocado da mesma conferência. Na verdade, os Bucks precisaram da prorrogação para vencer o Washington Wizards fora de casa por 137 a 134.

Milwaukee começou o jogo muito forte, abrindo uma vantagem de 14 a 7. Porém, a atuação memorável de Bradley Beal, junto ao apoio da torcida, conseguiu deixar os Wizards próximos dos Bucks no início.

Mesmo tendo aberto uma diferencia de 97 a 82 quando a partida já estava no terceiro quarto da partida, o Milwaukee Bucks cedeu o resultado. Isso se deve, principalmente, por conta de Beal que, nos últimos minutos, conseguiu virar o jogo com duas cestas seguidas impressionantes. Ao final, a partida finalizou em 123 a 123, sendo decidida na prorrogação.

Mesmo com muita empolgação e a torcida não parando por um minuto, os Wizards não foram páreos para Middleton e besta grega, Antetokounmpo, que conseguiram levar o Bucks para mais uma vitória em uma partida emocionante.

Além de Bradley Beal com seus 55 pontos, outros destaques da partida foram, do lado do Milwaukee, o Middleton, com 40 pontos, o Antetokounmpo, com um duplo-duplo de 14 rebotes e 22 pontos, e Eric Bledsoe, com outro duplo-duplo de 10 assistências e 23 pontos. Já do lado do Washington vale citar Shabazz Naiper, fazendo 27 pontos e 7 assistências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × três =