James e Davis brilham e Lakers vencem Clippers
Foto: Lakers/twitter

No terceiro encontro do clássico de Los Angeles, tivemos uma partida gigantesca dos dois lados. Com grande atuação das duplas, Kawhi e Paul Jorge do lado do Clippers, Lebron James e Anthony Davis do Lakers, o jogo teve clima e tensão de playoffs da NBA.

A partida foi intensa. Com isso, as estrelas chamaram a responsabilidade para si. Contudo, os Lakers mostraram seu excelente coletivo. Com um sistema defensivo muito forte, fizeram os Clippers errarem muitos chutes do perímetro – 22% de acerto somente – e cometer erros de perda de posse.

Com essa vitória, os Lakers conseguiram vencer seus rivais de Los Angeles pela primeira vez na temporada. Nos outros jogos, os Clippers saíram vitoriosos por 112 a 102, na primeira partida da temporada, e 111 a 106, no jogo de Natal.

O jogo entre Clippers e Lakers foi marcado pela sintonia James e Davis

O começo do jogo foi bem disputado e com as defesas se destacando, principalmente com muitos erros do perímetro. Assim, no primeiro quarto, Lakers conseguiram sair vencendo por somente 2 pontos.

Na volta para a metade final do primeiro tempo, a segunda unidade dos Lakers tiveram grandes dificuldades, errando muitos arremessos. Com isso, os donos da casa, mesmo com dificuldades vindas do banco também, conseguiram virar o placar e ir ao intervalo vencendo por 53 a 49.

No segundo tempo, os ventos viraram para os Lakers. Após um começo muito equilibrado, o time de Lebron James conseguiu começar a se desgarrar no placar, principalmente com grande atuação do “king” e Anthony Davis.

Ao final, Os Lakers dominaram o garrafão defensivo e ofensivo, forçando os Clippers a fazer arremessos do perímetro de forma ineficaz. Com a partida desenhada e mantendo uma vantagem de 8 pontos, os visitantes fechar o placar com a vitória de 112 a 103.

Do lado dos Clippers, os principais destaques foram Kawhi, com 27 pontos, Paul George, com 31 pontos e 6 rebotes, e Montrezl Harell, com 8 rebotes e 20 pontos. Já os Lakers tiveram Lebron James, com 28 pontos, 9 assistências e 7 rebotes, Anthony Davis, com 30 pontos e 8 rebotes, e Avery Bradley, com 24 pontos.

Agora, LA Clippers e LA Lakers votam à quadra na terça (10/03), com o primeiro enfrentando os Warriors e o segundo o Brooklyn Nets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

6 + 9 =