Lebron James comanda Lakers em vitória contra Bucks
Foto: Lakers/Twitter

Um dos duelos mais esperados nessa parte final da temporada regular da NBA, os líderes das conferências Leste e Oeste mediram forças nessa sexta-feira (07/03). E Los Angeles Lakers, com atuação de “king” de Lebron James, conseguirem vencer o Milwaukee Bucks, no Staples Center, por 113×103. Com essa vitória, os donos da casa conseguem se classificar matematicamente para os playoffs.

Apesar do tropeço, os Bucks continuam com a melhor campanha da NBA, fazendo 53-10, mantendo também a liderança da Conferência Leste. Já os Lakers, também mantém a liderança da Conferência Oeste com folga, fazendo 48-13.

O jogo e show de Lebron James

O jogo começou bem abaixo do esperado, com Los Angeles e Milwaukee cometendo muitos erros e defesas bem postadas. Porém, os visitantes conseguiram se encontrar melhor, fechando o primeiro quarto na frente por 22 a 19.

No segundo quarto tanto Bucks, como os Lakers acordaram para a partida. Milwaukee começaram melhores, e, liderados por Antetokounmpo, chegaram a abrir 6 pontos de vantagem. Porém, Los Angeles acertou sua defesa, dobrou a marcação na “Besta Grega” e conseguiu equilibrar o jogo, indo ao intervalo com tudo empatado em 48 a 48.

Ao inicio do segundo tempo, a dupla Lebron James e Anthony Davis mostraram que estão muito afiados e com tudo para levar o Lakers para o título. Com grande atuação dos dois, os mandantes da casa conseguiram uma corrida de 18 pontos. Mantendo o domínio defensivo e ofensivo, Los Angeles fechou o quarto na frente 87 a 76.

A etapa final do jogo começou bem intenso entre Bucks e Lakers. Os visitantes começaram a acertar algumas bolas do perímetro e infiltrações do Antetokounmpo. Assim, diminuíram a diferença no placar para menos de 6 pontos. Contudo, a experiência de Lebron James se sobressaiu, com o Los Angeles finalizando o jogo por 113 a 103.

Ao lado dos donos da casa, os destaques foram Lebron James, com 8 rebotes, 8 assistências e 37 pontos, e Anthony Davis, com 9 rebotes e 30 rebotes. Já os visitantes, Giannis Antetokounmpo, com 11 rebotes e 32 pontos, e DiVicenzo, com 17 pontos, foram os melhores.

Os Lakers e Bucks voltam às quadras no domingo (08/03). Os Los Angeles enfrentam os Clippers às 16h30, já o Milwaukee joga contra o Suns às 19h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

catorze − um =