Bundesliga: Bayern vence e continua líder
Líder da Bundesliga, Bayern de Munique venceu o Union Berlim - foto: AFP

Com a volta da Bundesliga, após a paralisação por conta do coronavírus e o estádio sem torcida, Bayern de Munique continua arrasador. Os bávaros vencem o Union Berlin fora de casa por 2 a 0 e se mantém lideres, 4 pontos do Borussia Dortmund, que está na vice colocação.

O jogo não foi um prior técnico. Na verdade, o os visitantes sofreram bastante com a forte marcação do Union. O placar só foi aberto ao final do primeiro tempo com o polonês Lewandowski de pênalti, que já chega aos 40 gols na temporada. No segundo tempo, o francês Pavard fechou a conta, com uma bela cabeçada.

Em busca do seu oitavo título consecutivo, uma marca que seria histórica na Bundesliga, Bayern consegue alcançar 58 pontos. Daqui 2 rodadas, teremos o grande confronto entre o líder e o vice, já sendo tratada como uma final antecipada.

O Union Berlin, apesar da derrota, consegue ficar na 12ª colocação, 7 pontos da zona de rebaixamento. Uma classificação até mesmo surpreendente para uma equipe que subiu da segunda divisão no ano passado.

Vale lembrar que a Bundesliga foi a primeira grande liga de futebol a voltar ao campeonato após a paralisação pelo covid-19. Os jogos estão acontecendo sem torcida e os jogadores evitam contatos durante a comemoração de gols, trocas de camisas e compartilhamento de garrafas d’água. Além disso, os reservas e equipes técnicas utilizam de mascarás fora do campo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui