Eurocopa e Copa América são adiadas para 2021 por conta do coronavírus

Compartilhe:
Copa América e Eurocopa são adiadas por causa do coronavírus
foto: Conmebol

Depois de diversas competições de clubes serem paralisadas por conta coronavírus, a UEFA e Conmebol decidiram adiar os dois principais eventos envolvendo seleções que ocorreriam em 2020, a Eurocopa e a Copa América.

Ambas as competições serão realizadas agora, somente, em 2021. Tal decisão foi tomada para abrir espaço para a volta das competições europeias e sul-americanas. Com isso, Libertadores e Champions League poderão ter datas para ser finalizadas a tempo após o surto do coronavírus.

O adiamento foi decidido hoje (17/03) após reuniões por videoconferência da UEFA e Conmebol. Elas contaram representantes das federações dos países participantes das competições. Os encontros não foram presenciais já que OMS indica evitar qualquer tipo de aglomeração com um grande número de pessoas.

Além da Eurocopa e da Copa América, o Novo Mundial de Clubes, que aconteceria pela primeira vez em 2021, também foi adiado sem data prevista.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Veja também:

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.