Rafael Oliveira lança seu primeiro curso para o mercado de criptomoedas
Imagem: Divulgação/JayPRO

Lançada em 2009, a partir da Bitcoin, as criptomoedas são um método de transferir dinheiro de um ponto para outro de maneira mais prática, alternativa e descentralizada do governo ou de uma instituição específica, absolutamente diferente das tradicionais – que têm sua emissão restrita pelo Governo. Cada vez mais, as criptomoedas vêm ganhando grande notoriedade no mundo pela sua inovação e, principalmente, pelo potencial de investimento.

Apenas em 2019, o preço do Bitcoin subiu mais de 200%, passando de US$ 3.500 até a marca de US$ 14.000. Esse avanço no valor das moedas digitais é um indício valioso para os atentos e ambiciosos, que conseguem transformar investimentos em estilo de vida. Hoje, é cada vez mais comum encontrar aqueles que desistiram das formas tradicionais de trabalho e conquistaram a independência financeira através das criptomoedas.

Rafael Oliveira é um dos cases de sucesso que comprovam esses argumentos. Sua juventude pode dar a impressão errada, mas Rafael sempre teve um espirito investidor. Trabalhando desde os 12 anos, criando jogos e fazendo locuções em rádio web, já foi dogwalker, vendeu bombons, roupas e foi promoter de festas e eventos.

Contudo, tudo mudou quando descobriu as criptomoedas, e passou a investir em 2013. Quatro anos mais tarde, já tinha conquistado seu primeiro milhão e passou a estudar mais para se especializar mais no assunto. “É muito importante entender da moeda digital, para que você possa ganhar mais e mais”, explica ele.

Visando suprir a escassez de informação, que foi um obstáculo para ele mesmo na época em que começou a investir, e tendo o objetivo de ajudar mais pessoas a entrarem profissionalmente nesse mercado, Rafael desenvolveu seu próprio curso para o mercado de criptomoedas.

Imagem: Divulgação/JayPRO

Baseado em anos de conhecimento acumulado, a Comunidade Cripto tem uma visão estratégica para formar alunos que tenham capacidade e autonomia para entender o mercado e suas nuances, entendendo o valor do dinheiro de uma maneira diferente, podendo investir com maior efetividade e conquistar sua independência financeira.

Mais do que um simples curso, a Comunidade Cripto se propõe a criar uma rede de investidores que possam compartilhar todo o tipo de informação sobre o mundo dos criptoativos – além de possuir 37 aulas sobre o assunto, indo do mais básico ao avançado. O formato inovador da proposta, além da confiança do público em Rafael e o valor acessível do curso, fizeram com que suas vendas disparassem e, apenas nas primeiras horas, mais de 700 cursos foram vendidos.

Se você também quer fazer parte da comunidade, se tornar um profissional da área de criptoativos e conquistar sua independência, basta acessar o site oficial da Comunidade Cripto, onde todas as informações estão disponíveis. Além disso, para conhecer um pouco mais sobre a vida e trabalho de Rafael Oliveira, basta seguir suas redes sociais – que já contam com mais de 550 mil seguidores: (@orafaeloliveira). Lá você terá acesso a suas atualizações diárias sobre o mercado de criptomoedas, empreendedorismo e importantes mensagens motivacionais.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

doze + dezesseis =