O que o marketing de rede tem a ver com as mudanças no mercado de trabalho - Taiane Alves
Imagem: alvestai/Instagram

Em tempos econômicos desafiadores, hábitos de consumo se modificando, necessidades de prestação de serviço e formatos de trabalho também mudando, muitas pessoas buscam se reinventar. Algumas delas, buscam uma oportunidade de renda extra para complementar a renda familiar. Outras, buscam uma completa mudança de vida. Já outras buscam aprendizado, para se preparar para a nova onda de negócios que se forma a cada dia. Um bom exemplo é o da Netflix que engoliu a Blockbuster e demais locadoras de filmes, que em um passado não tão distante existiam e eram hábitos de consumo frequentes da população. E como se preparar para essa “nova onda” do mercado de trabalho? Muitas dúvidas surgem diariamente, mas precisamos estar sempre antenados às mudanças e às oportunidades. E os que se antecipam a isso, surfam melhor a onda.

“A minha história no mundo do empreendedorismo começou com a entrada no ramo de marketing de rede, e hoje não consigo mais me ver sem ele, por que sei que é um veículo que vai me aproximar ainda mais da conquista dos meus sonhos. Distribuição de produtos de consumo diário através de relacionamento entre as pessoas é algo que nunca vai sair de moda, e o meu negócio hoje é baseado nisso. Além de me desenvolver como empreendedora, fazer networking e faturar com isso, aprendo todos os dias a ser resiliente, a ter um mindset positivo, a administrar minhas finanças; e ainda tenho a oportunidade de ajudar pessoas que tem o mesmo interesse que eu”- conta Taiane Alves (@taialves), analista de mkt em uma multinacional e empreendedora de mkt de rede. “Mudou a minha vida e a minha forma pensar. Tais transformações me auxiliam inclusive no meu trabalho tradicional”, pontua a empreendedora premiada.

“Trabalhar com marketing de rede é fazer diferença na vida das pessoas e, de fato, se reinventar. É se desenvolver com um propósito, e se tornar um profissional mais preparado durante o caminho, portanto é um setor que vem crescendo exponencialmente no Brasil e não há motivo para pré-conceitos, já que este modelo de distribuição vem sendo testado e aprovado em diversos outros países do mundo, como os Estados Unidos, seu berço.”

Empreender tem seus riscos, mas a economia e a população brasileira se beneficiam disso. Se entregar ao empreendedorismo é sem dúvidas um caminho de desenvolvimento e aprendizado, se antecipando às tendências do mercado de trabalho do futuro. Portanto, se você está pensando em se aventurar neste caminho, o marketing de rede pode ser um portal de boas-vindas. “No meu Instagram (@taialves), além de mostrar a minha vida e rotina, busco mostrar sobre como o marketing de rede mudou a minha vida.”

Acesse o Instagram da empreendedora: https://www.instagram.com/alvestai/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

10 + 3 =