Email Marketing – 4 dicas para iniciantes

Com o aumento do uso das tecnologias da comunicação, nomeadamente a internet e consequentemente as redes sociais, vários tipos de estratégias de Marketing foram sendo desenvolvidas de modo a captar a atenção de clientes...

Facebook Ads – Marketing no Facebook

O Facebook é a rede social mais utilizada do mundo (mais de 1,4 bilhões de pessoas tem acesso e o número de visitas diárias é superior a 900 milhões). No Brasil diariamente acedem ao...

Dicas para Aumentar o Tráfego com marketing digital

Hoje em dia existem cada vez mais blogs e sites, no entanto eles só são valiosos se conseguir capturar a atenção de seguidores (e potenciais clientes obviamente). Pensando em você, que tem um blog...

21 Ferramentas de Marketing de Redes Sociais

Embora as redes sociais sejam um mercado que ainda se encontra em fase de expansão, tornaram-se uma mais-valia para todos aqueles que trabalham na área de Marketing. Abriram novos caminhos à inovação e inspiração...

Marketing – O que é e para que serve?

Todos nós já ouvimos falar de marketing mais do que uma vez ao longo da nossa vida, no entanto muitas pessoas ainda não sabem muito bem o que é, e para que serve. Hoje...

As Olimpíadas estão aí. Que tal presentes legais?

Saiba por que a identidade visual em presentes é uma estratégia de marketing efetiva. Entenda a importância de brindes personalizados. Quem nunca saiu de uma feira de negócios ou algum evento corporativo com a lembrança...

Entenda o balanço do e-commerce no Brasil

Há algum tempo, as vendas virtuais são a alternativa que muitas empresas encontram para burlar a crise que aflige o Brasil. E... parece que vem dando certo. O comércio eletrônico brasileiro aponta ótimos resultados...

8 P’s do Marketing Digital

Há pouco tempo fizemos uma matéria que falava dos 7 P's do Marketing de serviços para todos os que se estavam iniciando no estudo ou na realização de uma empresa nesta área específica. Hoje iremos...

Marketing de Serviços – 7 P’s

A área de Marketing tem bastantes variáveis, no entanto existem áreas que são bastante conhecidas das empresas, que são os 4 P's - Produto, Preço, Praça e Promoção - que são aplicados no Marketing...

Marketing de Conteúdo – Porque é importante?

Hoje em dia, cada vez é mais referenciado que qualquer estratégia empresarial tem de abranger marketing de conteúdo. No entanto nem todas as empresas entendem porque é que é importante que esta estratégia esteja...

De que forma a nova regra do ICMS vai afetar o comércio digital brasileiro?

Descubra o que é ICMS, e como a nova mudança neste imposto afeta, ou não, as empresas que vendem online. Mais um imposto. Contudo, vamos aprofundar a explicação para entender melhor sobre como as novas...
Tendências de marketing digital para 2016

Tendências de marketing digital para 2016

Com 2016 começando é importante você dar uma checada nas novas (ou antigas) tendências de marketing digital para que o seu negócio esteja sempre um passo à frente dos seus concorrentes. Todos nós sabemos...

20 dicas para vender bem os produtos do seu e-commerce

Você descobriu um produto e criou sua loja virtual. E agora? Assim que tudo estiver funcionando, é hora de começar a gerar tráfego para sua loja online e realizar vendas. Independentemente de você estar...

Programas de Marketing de afiliados – quais são?

Hoje em dia a internet é o centro quase toda a comunicação que é efetuada, e tem contribuído muito para o desenvolvimento da economia nacional. Através da internet é possível criar negócios, gerir empresas,...

Novas funções do Facebook para 2016

Um estudo recente realizado pela empresa Cornell indica que cada vezes mais os usuários estão ficando dependentes desta plataforma. Com o passar dos anos o Facebook tem sido atualizado para melhorar não só a...

Plano de Marketing – como fazer?

Embora muitas empresas não achem necessário fazer investimentos em Marketing, devem ter sempre um plano com objetivos traçados, de forma a conhecerem o mercado. Ao realizar um plano de marketing você vai conhecer melhor...

LinkedIn – Porque o deve utilizar

Embora ainda não seja muito utilizado aqui no Brasil (mas está cada vez mais a ganhar usuários), o LinkedIn é uma rede social utilizada exclusivamente por profissionais e empresas. Foi fundada em 2002, mas...

O que é o Google Analytics e porque o devo utilizar

O Google Analytics é talvez uma das plataformas mais importantes para todos os que fazem a gestão de Marketing em uma empresa. Esta plataforma foi desenvolvida pelo Google como meio para monitorizar o desempenho...

Alô Bebê participa da campanha Papai Noel nos Correios

A Alô Bebê, loja especializada em artigos infantis, participou pela primeira vez da ação Papai Noel dos Correios. A empresa atendeu ao desejo de algumas crianças que enviaram cartinhas com pedidos de presente e,...

A importância do lead marketing para a sua empresa

A captação de potenciais e novos clientes para uma empresa deve passar por um trabalho bem feito de lead marketing. No marketing digital, essa tendência ganhou mais força, visto que as empresas entenderam que...

Por que o SEO é tão importante no Marketing Digital?

No marketing digital, existem diversas formas de atrair visitantes para um site, seja por meio de anúncios pagos, de e-mail marketing, de postagens em redes sociais e ou por muitas outras maneiras gratuitas e...

5 livros de marketing que você precisa ler

Quando bem executado, o marketing faz a diferença em todos os processos de uma empresa. Afinal, ele é fundamental para um bom planejamento estratégico, cujos resultados afetam diretamente a rotina de trabalho. É possível...

Facebook, um novo mundo online para os negócios!

Criado em 2004 por Mark Zuckerberg e seus colegas de quarto (Eduardo Saverin, Dustin Moskovitz, Chris Hughes e Andrew McCollum) da Universidade de Harvard, o Facebook é a rede social de maior sucesso na atualidade, com números recordes...

A importância do Facebook para as empresas

As redes sociais se tornaram grandes aliadas de empresas que se interessam em divulgar seus produtos e serviços ao público-alvo. Manter uma relação de confiança com o consumidor é extremamente importante, por isso, é...
Facebook Ads, uma nova opção para o Marketing Digital

Facebook Ads, uma nova opção para o Marketing Digital

Investir em marketing digital não requer apenas boa vontade. Ela demanda tempo, bom conteúdo e atratividade. E é direcionado, segundo especialistas, para pequenas e médias empresas. Mas é uma ferramenta também muito utilizada pelas...
Mais de 2 milhões de anunciantes no Facebook

Mais de 2 milhões de anunciantes no Facebook

No início de 2015, o Facebook anunciou que a rede social já atingiu a marca de mais de 2 milhões de anunciantes na plataforma e, com isso, mostrou que é hoje um dos veículos...

Anúncios mais baratos com o Facebook Ads

O Facebook, além de ser a rede social de maior sucesso e com o maior número de usuários do planeta, também oferece excelentes opções de marketing para os empreendedores e empresas de todos os...

Gestão Marketing Digital: seu negócio na internet

Saber se portar – e se colocar - na internet é, hoje, uma das ações mais importantes e eficazes no mundo dos negócios. Não há organização que vá para frente sem controle de conteúdo,...

Confiança em vendas. Seja um bom vendedor

Ser um vendedor pode parecer uma tarefa fácil, já que existem tantos por aí. No entanto, essa é uma profissão que necessita que o indivíduo possua algumas características, como: saber se comunicar bem, ser...

O alto crescimento de vídeos na internet. O valor para o marketing

Não podemos negar que os vídeos na internet são muito virais e atingem um público muito grande, principalmente depois do sucesso do Youtube, a maior plataforma de vídeos do planeta. E esse sucesso de...