A Banda Conde do Forró vive o melhor momento da sua história com a entrada da vocalista Jarli Almeida

Compartilhe:
A Banda Conde do Forró vive o melhor momento da sua história com a entrada da vocalista Jarli Almeida
IMAGEM: Vocalista Jarli Almeida da banda Conde do Forró/Divulgação

A banda Conde do Forró surgiu em Maceió Alagoas em meados 2013, e tomou proporção profissional em Fortaleza-CE a partir da ideia do compositor “Gene Silves”. A banda passou por três formações diferentes, a primeira em 2013 a 2016 e de 2016 a inicio de 2019, iniciando uma nova trajetória com o reconhecimento do Nordeste e Sudeste do país, com a entrada de Jarli Almeida assumindo a frente.

Natural da cidade de Pau dos Ferros RN, a potiguar sempre trilhou a carreira da música com incentivo da família e amigos. Esse apoio foi muito importante para que ela enfrentasse os desafios de sua vida como cantora. Aos 15 anos, teve a oportunidade de entrar no mercado fonográfico, onde começou a tocar em barzinhos da cidade e de toda região do alto oeste potiguar.

Seu carisma e voz marcante, conquistou a todos por onde passou. Bastante atuante nas redes sociais, com posts de seus vídeos interpretando músicas consagradas, entre moda sertaneja das antigas e atuais. Com sua voz única, sempre interagindo com seus seguidores e amigos, hoje possui uma  legião de fãs espalhados em todo Brasil. Músicas como “Isso é coração”, “Acidente de amor” e “Quem mandou me deixar” já possuem milhões de acessos nas redes sociais.

Cantora Jarli Almeida

IMAGEM: Cantora Jarli Almeida da banda Conde do Forró/Divulgação

A jovem tem um orgulho imenso da sua trajetória, e não pretende parar por ai. Jarli Almeida começou a despertar interesse em outros empresários do ramo da música, foi então que aceitou o convite para integrar e assumir os vocais da banda, trazendo consigo uma característica mais eclética e versátil e se tornou uma das vozes mais amanda do Norte e Nordeste.

Aos 19 anos de idade, Jarli Almeida,  adotada pelo público Cearense, assume um desafio no cenário forrozeiro para dar mais um passo em sua carreira musical. “Ainda que eu não conheça cada um de vocês, saibam o quanto me fazem bem. E o quanto vocês são meus combustíveis diários para continuar nessa caminhada”, completou a jovem cantora.

Veja também:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Veja também:

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.