Burger King fechará lojas físicas e atenderá só por delivery

Compartilhe:
Burger King decide fechar lojas físicas no Brasil
foto: Gero/Fotoarena/Folhapress

A partir de segunda-feira (20/03) a rede de restaurantes Burger King, incluindo as unidades da Popeyes também, fechará as portas das suas mais de 900 lojas físicas por todo o Brasil. Tal medida foi tomada por conta da pandemia de coronavírus que assola o país e o mundo.

Contudo, apesar dos portões fechados por tempo indeterminado, a rede continuará atendendo por delivery e drive-trhu, continuando o atendimento aos seus clientes e consumidores.

“Esse é o momento de pensar na proteção dos nossos funcionários, clientes e comunidade.” afirmou Paulo Camargo, presidente da operação do BK no Brasil.

Vale ressaltar que o Burger King não foi a primeira empresa a fechar suas lojas físicas no Brasil durante a pandemia de coronavírus. A concorrente direta do BK, o McDonald’s, também tomou atitude bem parecida.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Veja também:

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.