Chega a sete o número de mortes no Brasil pelo coronavírus

Compartilhe:
Chega a sete o número de mortes no Brasil pelo coronavírus
foto: Adriano Machado/Reuters

O número de óbitos no coronavírus no Brasil não para de aumentar. Após ontem a quantidade de mortos ter chegado a quatro, todos no Estado de São Paulo, hoje (19/03), foram confirmado mais três casos, sendo um em SP e outros dois no Rio de Janeiro.

O primeiro caso no estado carioca foi confirmado pela manhã pela Secretaria de Saúde do RJ. A vítima foi uma mulher de 63 anos que sofria de diabetes e hipertensão. Ela era doméstica e acabou sendo diagnosticada após ter contato com a patroa, que pegou covid-19 em viagem na Itália. Ela faleceu dia 17/03 e hoje foi confirmada a causa.

O outro caso que aconteceu no Rio de Janeiro foi de um homem com 69 anos que sofria das mesmas complicações de saúde da outra paciente. O idoso era morador de Niterói e teve contato direto com uma pessoa que tinha viajado ao exterior.

A sétima morte no Brasil por conta do coronavírus foi registrada no estado de São Paulo pela rede de hospitais Prevent Senior. Ainda não foram confirmadas informações de idade e saúde do paciente.

Lembrando que, o primeiro óbito por covid-19 em solo brasileiro aconteceu na terça-feira (17/03), sendo um homem no estado de São Paulo.

É essencial se prevenir e manter-se em casa durante a pandemia de coronavírus.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Veja também:

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.