No atual momento de crise, os heróis andam sob duas rodas.

Compartilhe:
Fast Via
imagem: Fast Via

O ano de 2020 está sendo um ano atípico, estamos vivendo um momento que necessita de muita cautela. Uma pandemia, fruto do que ficou conhecido como coronavírus, mudou completamente a rotina do Brasil e do mundo.

Segundo a OMS, Organização Mundial da Saúde, agência especializada em saúde, fundada em 7 de abril de 1948 e subordinada à Organização das Nações Unidas, a ordem é ficar em casa, com objetivo de que o vírus são se alastre e as consequências sejam ainda mais graves.

Fast Via

imagem: Fast Via

É preciso evitar o grande volume de pessoas doentes ao mesmo tempo, aumentando o número de enfermos que precisam de internação e ou UTI. Tal ações são necessárias, uma vez que o número de leitos no Brasil não será suficiente caso uma grande quantidade de pessoas necessite de cuidados especiais ao mesmo tempo. A regra é, quanto menos gente na rua, melhor!

Continue depois da publicidade

As entregas via motoboys se tornaram grandes aliadas para pequenos comércios ou grandes empresas. Nesse sentido, esse tipo de serviço passou a ser essencial, e sem sombra de dúvidas, um dos setores estratégicos que vem contribuindo de duas formas bem importantes nesse cenário:

Fast Via

imagem: Fast Via

Diminuindo o número de pessoas na rua

Como manter as pessoas dentro de casa se elas precisam comprar alimentos, medicamentos, entregar produtos etc.? A resposta é um tanto óbvia, mas nem todos perceberam a grande responsabilidade que o setor de logística de entregas assumiu.

“Nossa missão hoje está muito além de transportar remessas do ponto A para o ponto B. Tenho conversado com os mensageiros da empresa e mostrado a importância de cada um deles. Hoje, tenho motoboys fazendo de 50 a 70 entregas diariamente; me sinto seguro em dizer que nosso trabalho evita que milhares de pessoas saiam de casa todos os dias. Estamos fazendo a nossa parte contribuindo com a sociedade, bem como médicos, enfermeiros, policiais e outros primordiais”, destaca Genésio Jr, diretor de operações da FAST VIA, uma empresa de soluções em entregas expressas de pequenas/ médias encomendas, localizada na cidade de São Paulo.

Continue depois da publicidade
Fast Via

imagem: Fast Via

Viabilizando o comercio on-line

Atualmente, por questões de necessidades básicas e movimentação de economia, é primordial manter as redes de abastecimentos e as malhas de entregas ativas, seja para entregas de itens básico, seja para movimentar o comércio de vendas on-line. Assim, a logística tornou se a protagonista no cenário mundial. Um fato curioso é que os motoboys passaram a ser elo entre os meios de produção e a população, que embora isolada, segue com necessidade de consumo.

“Sempre ressaltei a importância de um empresário escolher uma empresa de logística séria e cuidadosa para realizar as entrega de seus produtos. Essa importância tem ficado cada vez mais evidente. Uma entrega malfeita destrói um bom trabalho de desenvolvimento de produto, marketing e pode acabar com a imagem de uma empresa. Nesse momento, além desse fato, empresários precisam poder contar com companhias de logística que sejam capazes de manter as atividades e ainda zelar pela saúde dos entregadores e de quem recebe as entregas”, pontua Genésio Jr.

www.fastvia.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Veja também:

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.