Itália registra 475 mortes em 24h por conta do coronavírus

Compartilhe:
Itália registra 475 mortes pelo coronavírus em um dia
foto: Andrea Pattaro / AFP

O Governo da Itália registrou 475 mortos por conta do coronavírus nas últimas 24 horas. Esse já é o maior índice de óbitos que um país registrou em um só dia desde a pandemia do covid-19.

Diante dessa situação, pelas informações da Defesa Civil, a Itália já chega aos 2978 casos de falecimentos pelo coronavírus, contabilizando ainda 35.713 pessoas já tendo sido contaminadas com o covid-19.

A região italiana que conta com o maior número de mortes é a zona da Lombardia, com 1959 óbitos. O país também chegou ao número de 4025 pacientes que foram detectados com a doença e conseguiram alcançar a recuperação total.

Vale relembrar que a Itália é um dos países que mais sofrem por conta da pandemia do covid-19. Atualmente, o país está em quarentena geral, com a população não podendo sair nas ruas e estabelecimentos fechados.

Não deixe se levar por fake news e informações incompletas sobre o coronavírus. O alerta é necessário e não deixe de prevenir-se com as dicas do médico Vicente de Paulo Gomes Junior.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Veja também:

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.