Vinicius Rossetto, jovem empreendedor, faz sucesso na web engajando música de sertanejos famosos

Compartilhe:
Vinicius Rossetto
Imagem: Vinicius Rossetto/Divulgação

Vinicius Rossetto é um jovem que tem feito muito sucesso no Facebook e no Instagram. Trata-se de um empreendedor criativo e inovador que tem contribuído com a carreira de diversos sertanejos, tais como João Neto e Frederico, Lucas Lucco, Gustavo Mioto.

Vinicius Rossetto

Imagem: Vinicius Rossetto/Divulgação

Uma das páginas que Vinicius gerencia no Facebook – Versos e Música – tem mais de 7 milhões de seguidores, 30 milhões de pessoas alcançadas semanalmente e 25 milhões de visualizações de vídeos semanais. Nesse canal, por exemplo, os cantores Neto e Vinícius bateram 1 milhão de visualizações com a música “Medo do Amor”.

“Já trabalhei como estagiário em suporte de TI, em Guararapes/SP, mas meu sonho sempre foi ser cantor, desde criança. Tenho amor à música. Já tive uma dupla sertaneja, mas não pude seguir devido a compromissos dos trabalhos dedicados às páginas, cobertura de shows, gravações de DVDs, tais como o último do Zé Neto e Cristiano, em Belo Horizonte, Fernando e Sorocaba em Indaiatuba, Avine Vinny, em São Paulo”, conta Rossetto.

Continue depois da publicidade

O jovem que iniciou trabalho com as redes sociais no ano de 2016, morador da cidade Guararapes/ SP, tem parceria diversos cantores de todo Brasil como Naiara Azevedo, João Neto e Frederico, Humberto e Ronaldo, Fiduma e Jeca, Antony e Gabriel, Guilherme e Benuto, Matheus e Kauan, Léo Santana, Fernando e Sorocaba, Bruninho e Davi. Além disso, ele ainda conta com parcerias de gravadoras, como Sony e Universal.

“Tudo começou no Facebook; confesso que com a chegada do Instagram tive um grande desafio, pois eu não tinha conhecimento nenhum.  Comecei literalmente do zero, mas aos poucos fui me adaptando e criando estratégias para alcançar um bom número de pessoas. Hoje somos 580 mil seguidores no Instagram Versos e Música (@versosemusic) e 124 mil seguidores na página Sertanejo Apaixonado (@sertanejoapx). Um sucesso”, destaca Vinicius.

Para conhecer o trabalho de Vinicius Rossetto, siga as páginas: @vinicius.rossetto, @versosemusic e @sertanejoapx

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.