Beto Freitas - camuflagem de cicatrizes e estrias
Beto Freitas - Imagem: Reprodução

Um dos nomes mais famosos quando o assunto é camuflagem de estrias e cicatrizes é o do tatuador Beto Freitas, mais conhecido como Beto – Arts Tattoo. O profissional experiente que tem desenvolvido um surpreendente trabalho de camuflagem, também atua com as tradicionais tatuagens.

Beto Freitas, o queridinho de muitas musas fitness e blogueiras, fala sobre o novo protocolo de atendimento durante a pandemia do Covid-19.

“Sigo os trabalhos, tanto de camuflagem de cicatrizes e estrias, como de tatuagens. Mas algumas coisas mudaram um pouco, principalmente com relação ao número de atendimentos por dia. Tenho seguido todas normas de segurança determinadas pela OMS – Organização mundial da saúde. A sala é higienizada diariamente e apenas um cliente é atendido por dia. Ainda sim, não é permitido a entrada de acompanhantes e o uso de máscaras é obrigatório. (…) Assim que o cliente entra na sala faço a medição de temperatura e peço que lave as mãos com água e sabão. O álcool gel também está sempre por perto”, ponta Beto.

Veja também:

Estrias – Causas, Prevenções e Tratamento

O segredo das musas do carnaval para camuflar estrias e cicatrizes, por Beto Freitas

Ele segue comentando sobre o seu trabalho e de como atuava anteriormente. “Sou tatuador há muitos anos e estou certo de que todo cuidado com a higienização é primordial, tanto para a segurança do cliente, como para a minha. Eu já tomava diversos desses cuidados antes da pandemia. Apenas os reforcei. Sempre atendi de máscara e luvas, por exemplo”, detalha Beto Freitas.

Quem quiser entrar em contato com o profissional, por ligar ou mandar uma mensagem para: 11 941348707

E para ver alguns procedimentos de antes e depois, acesse: @beto_arts_tattoo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quinze + doze =