playlists no spotify add podcast

Enquanto que no passado era apenas possível criar playlists de músicas no Spotify, hoje a empresa anunciou que vai estar disponível a opção de criar também para podcasts.

Além disso, também será possível combinar músicas e podcasts em uma única playlist.

Sendo esta uma das funcionalidades mais solicitadas pelos usuários da plataforma de streaming de música, agora os usuários podem usufruir deste recurso sem quaisquer limites.

É possível criar listas de reprodução novas, para adicionar podcasts, ou também adicionar podcasts a listas de produção (playlists) já existentes, com o objetivo de melhorar a experiência do usuário.

Agora é possível colocar músicas e podcasts juntos e intercalados, sem diferenças nem ordens.

spotify-podcasts-playlist
Imagem: newsroom.spotify.com

Finalmente o usuário ganha total liberdade para unir todos os conteúdos de mídia. As opções são ilimitadas e a criatividade será crucial para conseguir parar de ouvir algo.

Igualmente, uma das vantagens sugeridas pelo Spotify é durante viagens grandes, onde agora é possível levar uma lista de reprodução completa para ouvir, sem necessitar de pausas para alternar entre músicas e podcasts.

Assim já não existem mais motivos para se aborrecer.

E só para informar que o processo para adicionar podcasts a playlists no Spotify, funciona da mesma maneira que antes era possível adicionar músicas a uma lista de reprodução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here