Daniel BBB chora
Foto: Reprodução/Globo

Daniel ficou muito abalado depois de uma conversa que teve com Marcela. Os dois estão em um clima de romance desde a última festa do BBB 20, a Guerra e Paz. Contudo, a ginecologista, que já demostrou interesse em beijar o ator, não sabe ao certo se deseja engatar um namoro dentro da casa com o brother, principalmente por conta da idade e de um ex namorado que ela deixou fora do reality.

Após uma conversa na madrugada (11/02), onde Marcela deixou a entender que ainda não está tão disponível, Daniel ficou muito chateado. Na tarde de hoje (12/02), o ator chorou bastante sozinho no jardim do BBB.

Vendo a situação do amigo, Ivy foi tentar consola-lo e entender o que estava acontecendo. A modelo dá força para o ator e fala: “A gente está junto é para dar força um para o outro. A gente não entrou junto?”, diz a sister. “Não quero que eles achem que eu estou triste”.

Após a sister ir embora, foi a vez de Marcela se aproximar de Daniel e se desculpar por deixa-lo triste. A moça pergunta o que está acontecendo e completa falando: “Não queria te machucar, só queria conversar”. Logo após o gaúcho responde que está muito machucado e que quer ficar mais um tempo sozinho.

Não perca essa e outros notícias do BBB 20 direto pelo Proddigital!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here