Daniel é o nono eliminado do BBB20
foto: Globo

Sem grandes surpresas ao público, que já esperava esse resultado, Daniel é o nono eliminado no Paredão do BBB20. O gaúcho acabou saindo, após ir para a berlinda ao lado de Ivy e Flayslane.

Entre os três indicados, o ator foi ao Paredão sem receber nenhum voto, já que sua indicação foi uma consequência ao ser o primeiro eliminado da última Prova do Líder vencida pela Thelma.

Daniel entrou no BBB20 com grande aceitação do público, até porque, ele foi um dos brothers escolhidos dentro da Casa de Vidro. Contudo, seu jeito, a forma que ele excluía Babu e Prior, além das diversas punições que tomou ao longo do reality acabou não agradando muitos os espectadores. Com isso, sua jornada que parecia promissora, foi caindo no desgosto popular que resultou na eliminação.

Outro fato marcante do gaúcho foi às informações do mundo externo que ele trouxe para casa. Ele e Ivy, logo ao entrar no BBB20, informaram aos confinados mensagens que o público deu a eles, principalmente sobre comentários machistas polêmicos que estavam sendo feitos.

Ao longo do seu discurso de eliminação, Tiago Leifert sobre a realidade trazida por toda a nova terça-feira. Além disso, comentou sobre o que os brothers falaram no último Jogo da Discórdia, onde a maioria dos confinados escolheram a Flayslane como eliminada do programa.

Com isso, Daniel é o nono eliminado com 80,82% dos votos. Ivy recebeu 9,64% e Flayslane, ao fim, com 9,54% da votação.

Acompanhe tudo que está rolando dentro do BBB20 e como está sendo repercutido nas redes sociais aqui pelo Proddigital!

Paredão BBB20

Quem deve sair?

Quem deve ser o grande vencedor do BBB20?

Quem deve ser o grande vencedor do BBB20?


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui