Flayslane agradece ao Brasil ter deixado ela na casa após Paredão
foto: Globo

Depois do resultado do Paredão da ontem (25/03), onde Daniel acabou sendo eliminado, Flayslane, uma das indicadas que a sobreviveu no jogo, agradeceu ao Brasil no seu raio-x de hoje e disse que foi “resgatada” de volta para o jogo.

Cheia de felicidade, a cantora entrou no confessionário e disse sobre o resultado do dia anterior: “O que é que vocês estão arrumando para minha vida e para a vida do povo dessa casa, Brasil? O que vocês querem fazer comigo? Gente, que alegria, eu não estou cabendo em mim. Obrigada por devolverem meu sorriso, minha alegria, minha confiança (…) Eu estava no fundo do poço, vocês me resgataram, trouxeram de volta minha alegria. Eu sabia que vocês estavam vendo tudo”.

A paraibana tinha prometido que, caso voltasse do Paredão, iria “causar” dentro da casa. Agora é esperar para seus próximos passos dentro do jogo.

Além de Daniel e Flayslane, o terceiro emparedado do paredão foi Ivy. O resultado, apesar de esperado pelos telespectadores, acabou pegando muitos confinados de surpresa, já que imaginava que o gaúcho, por ter entrado da Casa de Vidro, era um forte concorrente a vencer a edição do BBB20.

Acompanhe tudo que está rolando dentro do reality show mais vigiado do Brasil aqui pelo Proddigital!

Paredão BBB20

Quem deve sair?

Quem deve ser o grande vencedor do BBB20?

Quem deve ser o grande vencedor do BBB20?


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui