Birmingham, Inglaterra - Reino Unido
Imagem: khamkhor/Pixabay

Cada vez mais as pessoas estão viajando, devido o advento da tecnologia e, especialmente, a globalização. Com tantas opções e pouco tempo, está ficando mais complicado escolher o roteiro das viagens com a família ou até mesmo os amigos. No entanto, um local que toda pessoa deveria conhecer na vida, pelo menos uma vez, é o Reino Unido, principalmente a cidade de Birmingham.

O Reino Unido é constituído de quatro países, sendo eles o País de Gales, a Irlanda do Norte, a Escócia e a Inglaterra. Regido por um sistema parlamentar, sendo que ainda possui uma Rainha que o governa, a Elizabeth II.

A região é conhecida por sua cultura extremamente diversificada, seus esportes, suas belezas naturais, arquitetura, literatura e a música – mais especificamente o rock ‘n’ roll inglês, alternativo e o punk.

Dentro do Reino Unido, talvez o mais importante país seja a Inglaterra. A a sede do governo estabeleceu-se em Londres – que também é a capital inglesa.

Contudo, apesar de Londres e outras cidades como Manchester e Liverpool serem muito conhecidas, poucos sabem que, na realidade, diversos municípios na Inglaterra conseguem transmitir muito mais a cultura inglesa do que as cidades acima. Um grande exemplo é a cidade de Birmingham.

Birmingham, a cidade do heavy metal

Localizada no distrito metropolitano do condado de Midlands Ocidentais, é a segunda maior e mais importante cidade do Reino Unido, pois é um centro industrial famoso – principalmente pelos transportes.

Na era medieval, o município já era um centro manufatureiro e comercial importante para o Reino Unido e todo o mundo. Contudo, desenvolveu-se mais com a chegada da Revolução Industrial.

Lar do Aston Villa FC, o qual foi campeão da UEFA Champions League nos anos de 1981 e 1982, a região também possui outro time de futebol, o Birmingham City. Além de possuir uma grande força no futebol, a cidade também é conhecida pelo som do heavy metal que dali se expande. Bandas como Black Sabbath e Judas Priest começaram nos porões dos pubs da cidade.

Se você curte esportes, música e uma cidade fervilhante, você precisa pegar o próximo avião para Birmingham. Não perca essa oportunidade de ter seus momentos de lazer na segunda maior cidade do Reino Unido.

Site oficial: www.birmingham.gov.uk

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

nove + seis =