Cancún é uma cidade paradisíaca que fica na costa do estado de Quintana Roo, na península Yucatán, considerada como um dos pontos turísticos mais incríveis do mundo. Na região temos mais de 22 quilômetros de praias de areia fina o que ficam divididos em lagoa e mar.

Uma mistura de ruínas, praias, e vegetações, tornam Cancún uma das cidades mais incríveis para se visitar no mundo. Por este motivo a seguir iremos dar algumas dicas interessantes do que você poderá ver e fazer.

O que fazer na paradisíaca Cancún?

A mistura de entretenimento, cultura e também badalação fazem parte de uma viagem incrível que pode ser feita em Cancún, tudo isto banhado pelo incrível e azul mar caribenho. A cidade certamente é um dos destinos mais famosos do mundo e mais completos do Caribe com alternativas de lazer e de descanso para todas as idades.

A cidade vive basicamente do turismo, com atrativos que agradam crianças e idosos. Para quem conhece o lugar se surpreende tanto por hotéis bem equipados como toda a estrutura turística e cultural carregada pela região.

Na região de Cancún existem vários atrativos para quem tem interesse em curtir praias, história, compras, diversões, e vida noturna. É um destino excelente para curtir com os amigos, para curtir momentos a dois ou até mesmo com as famílias, e passar muitos dias fazendo um programa bem diferente.

O que esperar das praias

Praticamente todos os hotéis de Cancún ficam de frente para o mar, e é bastante prático se curtir a praia em frente ao hotel e aproveitar a estrutura que a areia poderá lhe oferecer. Os hotéis possuem garçons na praia, e outros tem bares na areia.

As praias públicas são as praias da Tortuga, Delfines e Mool.

Como pontos turísticos da região é possível se curtir o incrível Chichen Itzá que fica a 200 km de Cancún com a sua gigante pirâmide.

Tulum com várias ruínas de construções usadas por maias, além de Cobá e Cenotes.

Tudo é um show á parte em Cancún. Existem muitas outras coisas para se fazer, por isso é um destino muito interessante se você quer ser tradicional, mas um pouco ousado no turismo.

Site oficial: www.cancun.gob.mx

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here