La Fortuna de San Carlos (em português: La Fortuna de São Carlos) é uma das cidades mais procuradas pelos turistas que decidem passear pela Costa Rica, um país com cultura caribenha, cujo atrativo é a natureza e o estilo peculiar, divertido e animado de seus habitantes e costumes.

La Fortuna de San Carlos é um Distrito localizada no Cantão de San Carlos (em português: São Carlos) na Província de Alajuela, por isso o nome da cidade.

O que fazer em La Fortuna de San Carlos?

Para os amantes da natureza, o primeiro passo em La Fortuna de San Carlos pode ser conhecer o Projeto Assis, um local de preservação ambiental, cujo objetivo é fazer o resgate da vida silvestre. Lá, você pode conhecer muito bem a fauna e a flora da região.

Os passeios a cavalo são muito comuns na Costa Rica. Muitos turistas gostam de fazer um tour a galope. Para isso, basta procurar uma agência de passeios e fechar o pacote que mais te agrada.

A cachoeira La Fortuna é uma das mais lindas do lugar. O passeio pode ser feito através de empresas ou em particular. É possível passar o dia aproveitando a cachoeira La fortuna e outras cachoeiras próximas, acessadas através de trilhas. Neste caso, a presença de guias é fundamental.

Uma natureza encantadora para se impressionar

La Fortuna de San Carlos é um local montanhoso, cujos principais atrativos estão na natureza, no visual, no clima e nas sensações que todo esse conjunto pode te oferecer. Você vai encontrar na cidade hospedagens com águas termais. Elas são perfeitas para banhos relaxantes.

O Arenal Mundo Aventura é perfeito para atividades radicais. Descidas de rapel, botes e com canoas pelas corredeiras podem ser boas opções. Se você prefere atividades mais calmas, pode optar por uma descida de tirolesa.

O Parque e Jardim de Cerro Chato é um local exclusivamente para aventureiros. Em meio à natureza, o verde oferece contato máximo com o meio ambiente e sua diversidade. Não é para quem prefere infraestrutura como hotéis, pousadas e restaurantes.

O Lago Arenal é lindo e muito bem conservado. O lugar oferece uma vista impressionante. Por fim, o principal atrativo da região é o Vulcão Arenal, que, em todos os lugares, enfeita e encanta a vista. O vulcão adormecido e imponente guarda várias histórias e lendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here