São Francisco - Estados Unidos - América do Norte
Imagem: Free-Photos/Pixabay

Viajar: uma das melhores coisas para fazer na vida. Conhecer novos lugares, novas pessoas, etc. São Francisco, nos Estados Unidos, é um dos destinos mais escolhido por turistas. Sabe o por quê? A resposta é simples: porque São Francisco aparece no mundo não só pela população ou pela sua cultura, mas sim pelos inúmeros lugares que a cidade tem para se visitar.

É um cidade incrível que você não pode deixar de visitar.

O que fazer em São Francisco?

Uma das boas coisas para se fazer em São Francisco é se divertir nas águas da baía e do Oceano Pacífico. São Francisco tem o “dom” de encantar a todos os turistas. A maioria das atrações turísticas fica localizada às margens da baía. No centro da cidade você pode aproveitar para visitar o Álamo Square, que é um bairro residencial conjugado com um parque, muito bonito.

Outro lugar muito bacana para você conhecer é o Lombard Street. O Lombard Street é uma das vias mais famosas da cidade. Ela tem uma ladeira íngreme em zigue-zague e já foi cenário de vários filmes. Essa rua foi criada em 1922 com objetivo de eliminar os degraus que desciam uma colina e que impediam o tráfego de automóveis.

Também é indicado você visitar o Coit Tower, uma torre muito bonita para você conhecer. Agora, se você é um “amante” da natureza, São Francisco tem diversos parques, lugares que você pode fazer trilhas, andar de bicicleta ou, até mesmo, fazer caminhadas. Além de tudo, as praias de lá são maravilhosas.

Como a cidade recebe muitos turistas, ela é adaptada para os turistas, ou seja, você não precisa conhecer a cidade sozinha e correr o risco de se perder. Você contará com a ajuda de um guia turístico que, além de te mostrar novos lugares para conhecer, te contará sobre a cultura e a história do local.

Para não se perder

Para andar pela cidade é muito simples. Existem ônibus por todos os lugares, o que facilita o seu acesso para restaurantes, passeios, hotéis, etc. Falando em hotéis, São Francisco tem bons bairros e lugares para hospedagem. Os hotéis mais procurados são o Downtown, que fica junto ao Distrito Financeiro.

Para comer, São Francisco é uma festa para gourmet. Você encontrará bons bares, pubs, restaurantes, cafés e tomara vinhos maravilhosos. Lá você encontrará restaurantes com comida italiana, japonesa, chinesa, enfim, de todos os países. Aproveite e boa viagem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

10 + 17 =