A menos de 150 quilômetros da capital de Cuba, Havana, está Varadero, assim sendo o maior e mais incrível balneário das terras comandadas pela família Castro.

A cidade possui um mar incrivelmente verde e cristalino, como resultado de se torna o quintal de luxuosos hotéis. Chegando lá, é provável o turista mudar completamente a ideia que fazia de Cuba, ao acreditar que lá será um país fechado e restrito para todos os estrangeiros.

Paisagem encantadora nas praias de Varadero

Em contraste com muitos locais na ilha, o balneário de Varadero é uma região totalmente internacional na ilha de Cuba. Desse modo, os turistas são o comum, e os habitantes da ilha são os estrangeiros.

O local é, surpreendentemente, uma experiência única e que poucos esperam. Portanto, acontece uma verdadeira mudança de ponto de vista que tem tudo a ver com a exótica ilha.

Varadero fica, na verdade, no município de Cárdenas, que faz parte da província de Matanza, na costa caribenha que banha Cuba.

A paisagem do balneário é inegavelmente incrível. As areias brancas e cuidadosamente limpas bem como mar calmo, oferecem uma vista incrível para afastar qualquer preocupação da consciência. Do mesmo modo, completam a paisagem muitos, mas muitos, coqueiros, sendo um simbolo tradicional do país.

Atendimento fantástico

Em contrapartida do que vemos na maioria dos litorais que estamos habituados nas principais costas do mundo, no balneário de Varadero não existem prédios gigantes cercando a costa e bloqueando o sol. Ainda mais os hotéis luxuosos, que se escondem entre os coqueiros.

Ao propósito, a região parecer ser um dos poucos lugares do mundo onde o homem construiu em função da natureza, e não em função de interesses comerciais.

Outro ponto que vale a pena ser mencionado sobre o balneário de Varadero, e sobre o resto da ilha de Cuba, é, com toda a certeza, a animação dos habitantes. Ademais, é impossível ver alguém que não esteja com um sorriso no rosto.

Conforme os atendentes, estando sempre dispostos a conversar e explicar qualquer dúvida. Até porque, é difícil ser mal educado em um ambiente tão paradisíaco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here