Como viajar de avião com crianças

Em uma viagem de férias nada melhor do que levar toda a família para um passeio maravilhoso, mas muitas pessoas não sabem os procedimentos necessários para se viajar de avião com crianças, pois elas são curiosas e muitas das vezes não ficam quietas em seu canto e para que uma viagem de avião possa ser tranquila, abaixo vão algumas dicas de como levar as crianças em uma viagem de avião sem grandes problemas.

Os pais planejam aquela viagem de férias com o objetivo de se divertirem e muitas das vezes ficam muito preocupadas com o fator de as crianças poderem dar muito trabalho em uma viagem de avião ou de ficarem doentes durante o passeio e para evitar estes tipos de transtornos, é de suma importância que se prepare para este tipo de situação.

Saiba como viajar de avião com crianças

Abaixo damos algumas dicas de como viajar de avião com crianças sem grandes problemas:

  • Farmacinha: antes de viajar converse com o pediatra caso a sua criança faça algum tipo de tratamento e que tipos de remédios que se deve levar e suas doses corretas, sendo que alguns tipos de remédios, como remédio de enjôo, analgésicos e antitérmicos podem ser levados na bagagem de mão.
  • Brinquedinhos: as crianças possuem a tendência de ficarem entediadas muito mais fácil do que os adultos e por causa disso procure levar brinquedos que não façam barulhos e que sejam simples, como bichos de pelúcia, livros e outros brinquedos que não sejam muito pesados e nem difíceis de montar, pois um brinquedo como um jogo de lego pode desmontar no avião e dar muito trabalho para pegar do chão do avião.Viajar de avião com criança
  • DVD portátil: toda criança tem um personagem infantil que goste de assistir e levar um aparelho deste pode ajudar e muito na distração da criança e tire as dúvidas com um comissário de bordo de como usar este tipo de aparelho sem causar grandes problemas.
  • Fraldas: faça diversas trocas de fraldas em caso de viagens longas, pois é muito mais fácil trocar a fralda do que trocar toda a roupa de um bebê quando a mesma fica molhada e use o assento ou o bercinho do avião quando é fralda somente com xixi, pois os banheiros de avião nem sempre são muito limpos.

Essas são algumas dicas que podem ajudar muito você quando for viajar de avião com crianças. Coloque-as na sua checklist e tenha uma viagem tranquila.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here