Existem artistas que fazem coisas bem bizarras. Quando comparamos estes artistas saltos para o meio da multidão ou tirar a roupa em palco são coisas muito banais quando comparadas com o que estes fizeram. Nesta matéria vamos mostrar coisas que vão para além do bizarro.

Isto é bizarro! 14 artistas que fizeram coisas estranhas

Estes artistas são estranhos, e muito conhecidos pelas coisas bizarras que fazem. Nesta matéria vamos mostrar-lhe algo bizarro que foi feito por artistas bem conhecidos.

1 – Alice Cooper

Durante um concerto em Toronto, o cantor atirou uma galinha para a multidão na esperança que voasse, mas o animal acabou por ser morto pelo público.

2 – Madonna

A cantora pop atuou presa a uma cruz, numa alusão à crucificação de Jesus Cristo.

3 – Ozzy Osbourne

O cantor mordeu a cabeça de um morcego durante um concerto nos anos 1980, pois alguém atirou um morcego verdadeiro para o palco e o cantor não se apercebeu, ficando a escorrer sangue da boca (sangue do morcego). Bem bizarro hum!!

4 – Keith Moon

O baterista dos The Who fez explodir a bateria durante um concerto nos anos 1970, causando problemas de audição ao colega Pete Townshend.

5 – Miley Cyrus

A cantora já simulou uma cena de sexo com um boneco insuflável em pleno concerto, deixando a plateia meio desconcertada. Se você não acha isso bizarro, continue vendo a lista.

Veja também:

10 curiosidades inacreditáveis sobre baratas

Coisas bizarras que fãs fizeram por amor às celebridades

10 Recordes estranhos do Guinness Book

Conheça as 5 doenças mais estranhas do mundo

6 – Jimi Hendrix

Em 1967, durante um concerto Festival Pop Monterey, o músico incendiou a sua guitarra em pleno palco.

7 – Kesha

A cantora bebeu sangue de um animal durante um concerto na Austrália, ficando toda ensanguentada até ao final do concerto.

8 – Iggy Pop

O cantor tinha por hábito cortar-se com vidros durante alguns concertos. Muitas vezes o público ficava bem preocupado, pois achavam aquilo bem bizarro.

9 – Of Montreal

O vocalista da banda entrou em palco montado num cavalo enorme e branco. Ele ficou cantando um bom tempo em cima do animal.

10 – Brian Wilson

De robe e chinelos de quarto, o cantor interrompeu um concerto de Larry Coryell.

11 – Lady Gaga

Em 2009, durante os American Music Awards, a cantora atuou numa caixa com um piano em chamas (Lady Gaga é propriamente uma pessoa bizarra, em 2010 foi à entrega dos prémios da MTV com um vestido feito de bifes, a explicação foi “o vestido mostrava a necessidade de lutar pelos próprios princípios”).

12 – Nirvana

Durante a atuação nos MTV VMAs, Krist Novoselic atirou o baixo ao ar e acabou por levar com o instrumento na cabeça.

13 – Steve Aoki

O DJ atira sempre bolos para o público que delira com isso.

14 – Ed Sheeran

Recentemente o cantor admitiu em entrevista à uma rádio australiana que já fez cocô na calça durante um show! Ele nunca tinha admitido isso a ninguém, claro que depois jogou as calças fora.

Estes são os 14 atos mais bizarros de vários cantores conhecidos, você se lembra de algo ainda mais bizarro do que isto que apresentámos aqui? Nos diga qualquer coisa que acrescentamos na matéria.

curso de bateria online - bruno graveto

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

19 − dezesseis =