A ano de 2015 já acabou, mas ainda assim os filmes que foram lançados estão na memória das pessoas. Aqueles que ainda não assistiram, estão tentando correr atrás do prejuízo. Isso porque a crítica vem elogiando tanto os personagens quanto o enredo que variaram bastante. Por isso, se você é amante dos cinemas e não consegue perder uma boa apresentação, não deixe de ler este artigo até o fim, pois aqui, iremos mostrar os cinco melhores filmes de 2015.

Melhores filmes de 2015:

1- Mad Max: A Estrada da Fúria:

O primeiro lugar fica com um dos filmes mais eletrizante e empolgante. Isso porque esta aventura é o quarto longa de uma franquia que conta com o cineasta George Miller. Considerado o melhor filme de ação do último ano.

O filme é baseado na história de Max (Tom Hardy) que, após ser capturado por Immortan Joe, ele se encontra no meio de uma guerra mortal, comandada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron ) cujo objetivo é salvar um grupo de garotas. Assim, Max se junta à luta de imperatriz para conseguir sua liberdade.

Veja também:

Melhores Filmes 2014 (para ver ou rever)

Melhores filmes de animação – Top 7

Melhores filmes românticos – Top 10

Top 10 dos filmes melhor cotados no IMDB

2- Divertida mente:

A animação não pode faltar no ano de 2015. Pensando assim, a Pixar entrou em ação e lançou Divertida Mente, misturando o mundo infantil com a ressonância emocional do adulto, fazendo com que ele fique entre os melhores filmes de 2015.

Assim, o desenho segue Riley, uma garota de 11 anos que enfrenta mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem morar em outra cidade. Assim, o cérebro desta menina passa a ser vivido por diversas emoções, dando vida a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. O comando fica por conta da Alegria que se esforça para manter acesa a chama da felicidade de Riley. O problema é que, depois de uma confusão, Alegria e Tristeza são expelidas do local onde habitam, fazendo com que ambas tracem uma linha de obstáculos para chegar novamente a sala de comando e manter a vida da pequena garotinha. Enquanto isso não ocorre, o mundo de Riley muda radicalmente.

3- Velozes e Furiosos 7:

A franquia de Velozes e Furiosos já teve seus altos e baixos. No entanto, nos últimos anos ele vem conquistando um espaço na mídia e acarretam muitos fãs e boas críticas no mundo todo. Seu maior sucesso e o mais esperado filme de 2015 foi o último lançamento, pois além de um enredo eletrizante, muito deste destaque se deve a trágica morte prematura do ator Paul Walker que interpretava Brian, um dos principais personagens. O clima fica ainda mais emocionante já que os diretores junto com os demais atores fizeram uma linda homenagem ao Paul no decorrer do filme.

Assim, após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian, Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe voltaram para casa em uma tentativa de recomeçar suas vidas. A tranquilidade não durou muito, pois Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional e preparado deseja vingança pelo que aconteceu com seu irmão. Uma batalha que mistura muita ação e uma luta constante pela sobrevivência.

4- Jurassic World:

O último filme da franquia Jurassic Park foi um fenômeno de bilheteria e fez com que muitos fãs voltassem aos cinemas, misturando ação, nostalgia e diversão, e assim tornando-o um dos melhores filmes de 2015.

Dessa forma, o famoso parque dos dinossauros na ilha Nublar está novamente aberto ao público. Agora, as pessoas podem interagir e assistir apresentações acrobáticas com esses bichos, já que estão domesticados. O que ninguém sabe é que a Doutora Claire (Bryce Dallas Howard) está fazendo experiências genéticas com estes seres com objetivo de dar vida às novas espécies. Com isso, uma dessas novas criaturas adquire inteligência acima do esperado e passa a ameaçar a humanidade.

5- Vingadores: Era de Ultron:

O filme Vingadores foi recorde de audiência no seu ano de lançamento, isso fez com que o público ficasse ansioso e na expectativa em relação à próxima aventura destes super-heróis. Assim, Vingadores: Era de Ultron, levou milhares de adeptos aos cinemas. Apesar de não ter superado seu antecessor, ainda assim foi bastante aclamado pelo público, tornando-se um dos melhores filmes de 2015

Dessa vez, os famosos super-heróis da Marvel enfrentam uma batalha contra Ultron, uma inteligência criada por Tony Stark (Homem de Ferro) com o objetivo de cuidar da paz mundial, mas que teve falhas em seu projeto inicial, fazendo com que esta máquina se tornasse inimigo do mundo.

E aí, o que acha dessa seleção de melhores filmes de 2015? Já assitiu algum desses? Diga o que achou e quais deles mais gostou.

DEIXE UMA RESPOSTA

cinco × um =