São poucas as pessoas que não gostam de assistir a um seriado e que não acompanham uma ou outra, e aguardam que chegue o dia de o episódio ser liberado para poder assistir em casa. No entanto há pessoas que não sabem que séries hão-de ver, então hoje a matéria é sobre as melhores séries de todos os tempos. Vai ver que vai adorar cada uma delas.

Top 10 das melhores séries

10 – The Simpsons

The Simpsons

Esta série, embora seja de desenhos animados, é para adultos. Ninguém fica indiferente ao humor negro e às sátiras da família Simpson. Com 27 temporadas (algo como aproximadamente 600 episódios) é a maior série de sempre, e com sucesso em todo o mundo.

Veja também:

8 personagens dos desenhos animados mais divertidos

Óscar 2016 – Quem são os nomeados

Alan Rickman – O professor Snape Morreu

Músicas mais ouvidas do mundo – Top 10

9 – Mad Men: Inventando Verdades

Mad Men - Inventando Verdades

Com 7 temporadas (a série já terminou), foi considerada uma das melhores séries dramáticas. A mesma conta a história de Don Draper, um agente publicitário e como é a vida dentro de uma agência, e de todos os que lá trabalham. Encontra-se bastante bem cotada.

8 – Friends

friends

Com 10 temporadas (236 episódios) a série encontra-se já terminada. No entanto é um ensinamento sobre a amizade, e descreve tudo o que acontece com um grupo que já é amigo à muitos anos. Embora seja uma série, retrata na perfeição a amizade entre um grupo de pessoas bastante diferente.

7 – Californication

Californication

Com 7 temporadas, a série retrata um escritor Hank Mody que se encontra com um bloqueio criativo e que acaba de se mudar para a Califórnia. Embora seja um “pinga-amores” tenta conquistar a filha (com quem tem uma relação conturbada) e melhorar o relacionamento com a ex-mulher.

6- House

House

Com 8 temporadas, o médico com mais mau feitio do mundo, conquistou o mundo. Foi considerada uma das melhores séries de todos os tempos. Embora não seja uma comédia, House tem momentos de grande diversão mas também retrata o drama vivido pelo próprio médico.

5 – Sexo e a Cidade

sexo e a cidade

Retrata a vida e as experiências de 4 mulheres bastante diferentes (sim, é uma série de mulheres, para mulheres), mas que mantêm uma amizade e fidelidade umas pelas outras como não é comum nos dias que correm.

4- Prison Break

Prison Break

A fuga dos irmãos Scolfield encantou o mundo. Uma série dramática que acaba por retratar todo o plano de fuga de uma prisão, mas que no entanto retrata também um pouco como são as presidiárias por todo o mundo.

3 – Arquivo X

Arquivo X

Conta a história de 2 agentes do FBI que investigam casos não solucionados sobre extraterrestres e atividades paranormais. Enquanto um acredita na existência de extraterrestres a outra não acredita em nada, no entanto são obrigados a confiar apenas um no outro.

2 – Breaking Bad

Breaking Bad

Esta série conta a história de um professor de química, que foi diagnosticado com câncer em fase terminal, e que está à espera de um filho. Então ele resolver fabricar anfetaminas de forma a juntar dinheiro para a educação da filha. É uma série bastante divertida e que conquistou fãs por todo o mundo.

1 – Game of Thrones

Game of Thrones

Com 5 temporadas já lançadas, e a caminho da 6ª, Game of Thrones é sem dúvida a melhor série do mundo. Não existe uma única pessoa que não goste desta série, com personagens muito fortes, relata a guerra entre reinos pela conquista de cada um.

Você vê alguma destas séries? O que acha? Concorda com o nosso top 10 das melhores séries de sempre? Deixe a sua opinião.

DEIXE UMA RESPOSTA

4 × 5 =