Atualmente, as pessoas estão ficando preocupadas com a saúde e, por isso, vivem em busca de maneiras que ajudam a manter uma qualidade de vida mais adequada, melhorando o condicionamento físico. Assim, é comum vermos academias e centros de estéticas cheios de adeptos. No entanto, existe um problema que atingia mais as mulheres, fazendo com que as mesmas procurem por métodos mais eficientes. Dessa forma, hoje, vamos mostrar como acabar com a celulite de uma vez por todas através de sete dicas.

A celulite vai aparecendo aos poucos e costuma se concentrar, principalmente, na região dos glúteos e das coxas. O combate pode ser difícil, mas é possível. Para isso, é importante mudar alguns hábitos e se submeter a alguns tratamentos estéticos. Assim, abaixo está uma lista contendo sete procedimentos que podem aliviar esta situação.

Como acabar com a celulite:

1- Melhore a alimentação:

Um grande passo para acabar de vez com a celulite é desintoxicar o organismo, assim, é fundamental manter uma boa alimentação. Por isso, uma forte aliada para combater estes furinhos é a maçã, pois a fruta é rica em pectina que neutraliza as toxinas. Outros alimentos importantes para obter um bom resultado são os integrais, ricos em vitaminas B e minerais, acelerando, assim, a digestão do açúcar.

alimentos para acabar com a celulite

Além destes alimentos, é importante consumir folhas verdes, azeite e vitaminas que possuem efeito anti-inflamatório, melhorando a circulação. Além de melhorar a qualidade dos produtos ingeridos, é fundamental evitar aqueles que são prejudiciais. Sendo assim, os refrigerantes, o açúcar, assim como o sal e a gordura devem ser eliminados do cardápio, pois, além de prejudicar a saúde, deixa, a pele flácida, fazendo com que a celulite seja aumentada.

2- Beba água:

Em todos os casos, a água é o melhor bem que o ser humano pode ter, pois assim, o corpo se manterá sempre hidratado e o organismo irá absorver diversos benefícios. Por isso, beba ao menos dois litros de água por dia. O líquido irá contribuir para a eliminação das toxinas responsáveis pela formação da celulite. Outras bebidas podem ser consumidas como sucos naturais e isotônicos, desde que seja de forma moderada, pois geralmente são acrescentados com açúcar, deixando o produto mais calórico.

Veja também:

Elimine as Celulites Definitivamente de Forma Natural!

Como Melhorar o aspeto da sua Pele

3- Pratique atividades físicas:

Os exercícios devem ser praticados ao menos três vezes por semana para fornecer um excelente resultado, pois eles eliminam gorduras localizadas, melhorando o aspecto da pele., fortalecendo a musculatura.

4- Drenagem Linfático:

Algumas pessoas gostam de realizar processos estéticos com especialistas para acelerar a perda dos “furinhos” na pele. Um destes métodos mais eficaz e procurado é a Drenagem Linfática, pois ela ajuda a acabar com as toxinas do tecido e melhorar a circulação. Ao realizar a massagem, ao menos duas vezes por semana, o resultado é mais rápido, sendo perceptível. Quando ela é seguida por uma alimentação mais adequada, a celulite desaparece com mais facilidade, impossibilitando o surgimento de novos problemas na pele. Por isso, é essencial complementar um tratamento com uma boa dieta.

5- Massagem modeladora:

Outra técnica que auxilia na redução da celulite é a massagem modeladora, apesar de não ser um método específico para este caso, ele ajuda na perda de medidas, melhorando a circulação. Dessa forma, aumenta o fluxo sanguíneo na região que recebeu a massagem, contribuindo para o fim da celulite.

6- Creme anticelulite e automassagem:

Os cremes que existem no mercado ajudam a acabar com a celulite de forma sutil, no entanto, quando são complementados com a automassagem, podem surtir um efeito mais apropriado. O ativo mais recomendado pelos especialistas é a cafeína, pois ela inibe as enzimas que estoca gordura. Assim, é importante passar os cremes e fazer as massagens adequadamente nas regiões afetadas. Se for necessário, peça ajuda de um profissional qualificado para entender melhor como os movimentos devem ser realizados.

7- Tratamentos estéticos mais específicos:

Existem tratamentos que são mais sofisticados e específicos para esta causa. A endermologia é uma técnica que drena e modela o corpo. Ela é realizada através de uma máquina que faz palpação, rolamento e sucção. Além do aparelho utilizado, ela pode ser associada a um laser, estimulando a formação de colágeno, deixando a pele mais firme.

Essas são as dicas que você não pode deixar de seguir. E se você estiver buscando procedimentos para acabar de vez com a celulite de forma natural, então clique aqui e dê olhada neste produto que irá te ajudar a cura a celulite em até 8 semanas.

Ebook Grátis - 39 Receitas para Emagrecer



DEIXE UMA RESPOSTA

20 + 15 =