Com a aproximação do fim do ano, é comum ocorrer aumento nas vendas, principalmente em relação aos produtos eletrônicos. São diversos aparelhos que atraem cada vez mais usuários e que fazem com que as vendas sejam elevadas.

Dessa forma, apesar da chegada do natal, uma época que possui o número recorde de vendas, a data mais esperada por quem deseja realizar algumas compras é o Black Friday. Por isso, hoje, vamos falar sobre os produtos mais procurados nessa data de 2015.

Primeiramente, para aqueles que não conhecem o Black Friday, abaixo segue uma breve explicação do que se trata esta data.

O que é Black Friday:

O Black Friday ou Sexta-feira Negra, é um termo criado pelo varejo Norte Americano relacionado à venda anual que ocorrer depois da Ação de Graças. De acordo com algumas pessoas, esse termo começou a ser usado pela policia na Filadélfia quando o dia após o feriado gerava tumulto e engarrafamento nas lojas, já que a data abria o período de compras para o natal.

Depois de muito usado em diversas situações, alguns anos depois, o termo passou a ser utilizado pelos varejistas para indicar o período de maior faturamento e, deste então, essa data é a mais agitada do comércio.

Apesar de ser algo criado nos Estados Unidos, hoje, diversos países aderiram o Black Friday, incluindo o Brasil. Ele ocorrerá no dia 27 de novembro e trará diversas ofertas.

Smartphones no Black Friday:

Um dos produtos mais procurados neste período são os smartphones. Por isso, hoje, listamos alguns modelos que estarão em promoção e que certamente atenderá as necessidades de qualquer usuário. Se você deseja comprar um dispositivo móvel, siga a lista abaixo e veja os modelos mais procurados para o Black Friday e aqueles que atendem suas expectativas.

De acordo com o site Zoom, os celulares mais buscados são:

1- Samsung Galaxy J5:

Este aparelho possui 16GB de memória interna. Seu sistema operacional é o Android 5.1. A tela é de 5 polegadas e câmera de 13 MP. Um excelente smartphone intermediário que promete uma boa funcionalidade.

2- Motorola Moto G (3):

O Moto G é o queridinho da Motorola e campeão de venda em todas as suas edições. Em 2015 foi lançada a terceira geração e já está na lista dos aparelhos mais procurados para o Black Friday. Seu espaço interno é de 16 GB com tela de 5. O Android é a versão 5.1 com processador 1.4GHz. Tem câmera de 13 MP e a frontal é de 5MP. Um dos aparelhos mais vendidos dos últimos tempos.

3- Motorola Moto G (2):

Como foi dito anteriormente, todas as versões do Moto G são campeões de vendas, por isso, a segunda geração também entra para a lista do Black Friday. A versão do Android é 4.4, atualizável. Assim como o seu sucessor, ele contém 16 GB de memória interna. Contudo sua câmera é inferior, tendo apenas 8M na principal e a frontal é de 2MP. A tela é de 5 polegadas, atendendo bem as necessidades do consumidor.

4- Samsung Galaxy J7:

Este aparelho também possui memória interna de 16GB com Adroid 5.1 e tela de 5.5 polegadas. Sua câmera é de 16 GB. O processador é de 1.5GHz. Um smartphone de qualidade que terá seu preço reduzido, assim como os demais, nesta data.

5- LG Prime:

A LG também entrará no ranking dos celulares mais buscados. A tela do LG Prime é de 5 polegadas e possui memória interna de 8GB com Android 4.4. A câmera traseira é de 8MP, enquanto a frontal é de 5MP. Um aparelho que certamente vale a pena ser conferido.

6- Motorola Moto X (2):

O Moto X não poderia ficar de fora desta lista. Assim, a segunda geração entra em sexto lugar. Com sistema operacional Android 4.4, este aparelho contém uma tela de 5.2 polegadas e 32 GB de memória interna, sendo o aparelho com maior espaço interno da lista. O seu processador também é o mais avançado, tendo 2.5GHz. Câmera traseira de 13Mp e frontal de 2MP. O dispositivo mais completo do ranking.

Dessa forma, conseguimos unir os seis aparelhos mais procurados para o Black Friday. Agora, é espera até a data para verificar a disponibilidades e o preço de cada um deles.

Gostou de algum desses modelos de celulares? Diga nos comentários abaixo qual o modelo de celular que você deseja para 2015.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

três × 4 =