A Cidade do Cabo é a capital legislativa da África do Sul e está localizada na província do Cabo Ocidental. A cidade oferece um grande destaque para o turismo devido a seus museus, safáris e centros de compras.

Cidade do Cabo é conhecida principalmente por toda a liberdade de expressão que o continente não possui. A primeira impressão é um lugar bem exótico e selvagem, mas isto é apenas uma ponta do grande Iceberg da segunda maior cidade da África do Sul.

A região é considerada como um deleite para os turistas, principalmente pela disposição geográfica. Apesar de descoberta em 1488 por portugueses, ela tomada por ingleses e holandeses, que influenciam a cidade até hoje.

A Cidade do Cabo é a única do mundo que fica aos pés de uma montanha e no outro extremo é banhada pelo mar. A Montanha da Mesa é conhecida justamente por ter um formato de mesa.

Os turistas não podem visitar a região e esperarem um lugar muito grande. Em seus arredores, temos o incrível Cabo da Boa Esperança, que é o ponto mais distante do continente africano em direção ao Polo Sul.

Dicas para quem quer visitar a Cidade do Cabo

Como dicas para quem quiser visitar a região, as hospedagens mais baratas acabam ficando concentrados na Long Street. É possível ainda que se possa achar bons preços na City Bowl. Por fim, há diversos hotéis exclusivos ao pé da famosa Table Mountain.

Quanto aos restaurantes locais, é possível se fazer sucesso nos pratos com seus frutos do mar, e a Cidade do Cabo também tem as famosas samoosas, que são um tipo de croquete de massa de pastel recheado com carnes ou vegetais ao molho apimentado.

Site oficial: www.capetown.gov.za

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here