Quando você pensa em viajar a passeio pela Itália, certamente se lembrará de cidades como Roma ou Veneza. No entanto, nesse país existe uma pequena cidade que também pode valer muito uma visita: Riccione, localizada na província de Rimini e com cerca de 35 mil habitantes.

Andando pelas ruas da cidade, é possível sentir a sofisticação que vigorou no século XIX, observando as mansões que ainda se conservam intactas.

O que fazer em Riccione?

A cidade de Riccione já foi considerada um dos melhores destinos turísticos para se visitar na Itália, e isso não é por acaso. Para começar, se você gosta de praia, saiba que lá encontrará algumas das mais belas que já conheceu. E, para completar, toda a costa é dominada por uma estrutura completa com tudo aquilo que você precisa para ter conforto: piscina, hidromassagem, restaurante, academia e muito mais. Você pode até alugar uma espreguiçadeira para relaxar e se esquecer do resto!

E que tal fazer compras de produtos de grifes italianas e internacionais? Se quiser fazer isso, não deixe de ir ao Viale Ceccarini, um shopping a céu aberto localizado no centro da cidade, perfeito para passear e comprar tudo aquilo que você tem direito! Caso não queira se jogar nas compras, o shopping merece a visita mesmo assim, só pela apreciação de tudo que você encontrará lá.

Riccione é uma cidade de diversão, definitivamente! Como se não bastasse praia e shopping, você ainda pode curtir um dia em um parque de diversões ou em um parque aquático que atrai os italianos de todas as regiões. Por isso, quando resolver ir até essa cidade, planeje bem e programe-se para conseguir curtir um pouco de tudo que vai ver por lá!

É claro que não poderia faltar uma boa animação durante a noite, não é? Ela fica garantida pelos barzinhos à beira-mar, ou seja, você se diverte, aproveita a companhia de pessoas queridas e ainda aproveita para encher os olhos com a paisagem. As discotecas e baladas também dominam e movimentam a noite de Riccione. Para poder aproveitar bem todas as diversões, procure ir durante os meses mais quentes do ano.

Site oficial: www.comune.riccione.rn.it

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here